Assinar


arquivo notícias

Eixo

Repetindo a iniciativa de anos anteriores, o Grupo Cultural Semente está a (24 Jun / 14:29)

Xº Festival da Canção “Veneza de Portugal”

Repetindo a iniciativa de anos anteriores, o Grupo Cultural Semente está a organizar o X Festival Canção “VENEZA DE PORTUGAL”, com data marcada para o próximo dia 5 de Outubro do corrente ano. Uma iniciativa de índole cultural a que poderão concorrer apenas autores, compositores e intérpretes amadores com trabalhos completamente inéditos.
Procura a organização, desta forma, “estimular o aparecimento de novos valores, tanto no campo da música como no da canção e, ao mesmo tempo, promover a animação cultural da Vila de Eixo”.
Haverá um Júri de Selecção de todas as canções concorrentes e um júri de apuramento, compostos, respectivamente por 5 e 7 elementos, escolhidos pela colectividade organizadora.
Para a final serão apuradas até ao limite de 12 canções.
As três primeiras canções serão premiadas monetariamente, as restantes serão atribuídas placas comemorativas.
A entrega dos originais poderá ser feita até às 24 horas do dia 31 de Julho de 2002.
O resultado da selecção das 12 canções que irão à final será tornado público no dia 08 de Setembro de 2002, sendo que os concorrentes apurados serão contactados.
Todos os restantes pormenores do X Festival da Canção “Veneza de Portugal” constam do respectivo Regulamento, que poderá ser solicitado, por quem o desejar, ao Grupo Cultural Semente – Rua J.A. Carvalho – 3800 EIXO – Aveiro, pelo telefone 234932953, pelos telemóveis 919693745 ou 966556355 ou ainda pelo e-mail: g.c.semente@portugalmail.pt

(24 Jun / 14:29)