Assinar
Anadia

Bairrada à prova na Feira de Março

Associação da Rota da Bairrada estará novamente presente na Feira de Março, em conjunto com o Município de Aveiro, como forma de divulgar de uma forma integrada, o território, os associados e o projecto ‘Rota da Bairrada’, enquanto iniciativa público-privada.
A nova Bairrada apresenta-se na cidade da Ria com o objectivo de promover e dar a conhecer aos visitantes desta Região a tão vasta riqueza de recursos naturais e culturais, dinamizar a valorizar a actividade Vitivinicola da Bairrada e promover o enoturismo potenciando a visita às caves e adegas da Região.
No sábado, dia 27 de Março, a Bairrada estará à Prova com as Caves São João, na Feira de Março a partir das 16H30. Os enófilos ou simples curiosos poderão aproveitar este momento para provarem os espumantes Caves São João Bruto e Quinta do Poço do Lobo Cabernet Sauvignon 2005 e os vinhos tinto, rosé e branco Frei João.
O prazer de saborear um bom vinho e espumante Bairrada marcarão com sucesso a presença da Rota da Bairrada na Feira de Março.