Assinar


Águeda // Bairrada  

GNR deteve quatro estrangeiras ilegais durante rusgas

A GNR de Águeda deteve quatro mulheres estrangeiras por permanência ilegal no país, durante uma rusga a estabelecimentos de diversão nocturna, anunciou aquela força policial.

A operação decorreu na madrugada do passado domingo e abrangeu três estabelecimentos de diversão noturna nos concelhos de Albergaria-a-Velha e Águeda, no distrito de Aveiro.

Além das quatro cidadãs estrangeiras, foram detidas mais cinco pessoas: quatro por condução sob influência do álcool e uma por resistência e coação sob funcionário.

Durante a operação, que envolveu 44 militares da GNR e dois inspectores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, foram também identificados 20 indivíduos por suspeita de permanência irregular em território nacional.

As autoridades levantaram ainda 15 autos de contra-ordenação por infracções rodoviárias diversas e dez autos de contra-ordenação por infracções em estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo ainda sido elaborado um auto notícia no âmbito da usurpação dos direitos de autor.