Assinar
Anadia // Bairrada // Sangalhos  

“Movimento sénior é vida” no Velódromo, em Sangalhos

A Câmara Municipal de Anadia promove, no próximo dia 13 de junho (quarta-feira), mais uma aula do projeto “Movimento Sénior é Vida!”, desta feita no Velódromo de Sangalhos, pelas 10h30.
Esta atividade é aberta a todos os seniores da comunidade e a todos os cidadãos do concelho que desejem conhecer o Centro de Alto Rendimento de Sangalhos.
O projeto “Movimento Sénior é Vida!” tem como objetivo principal a realização de atividade física por parte dos/as idosos/as de instituições sociais do concelho (em respostas sociais na área da terceira idade) e idosos/as da comunidade em geral.
Esta atividade faz parte do plano de ação de 2012 da Rede Social de Anadia, no âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento ativo e da Solidariedade entre Gerações e conta com a participação de cerca de 200 séniores.
A construção desta atividade teve também em linha de conta: a promoção do convívio interinstitucional entre as diferentes freguesias do concelho e a inovação na medida em que possibilita usufruir de infraestruturas recentes no concelho.