Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

OBSC entra com o pé esquerdo e fica mais longe da subida

Continua o calvário do Anadia nesta segunda volta. Os Trevos já não vencem há dez jogos e somaram a sexta derrota consecutiva no terreno do Tourizense. A equipa até se exibiu bem, desta vez até esteve em superioridade numérica, mas acabou por sofrer o golo na parte final da partida. Com mais este desaire, o Anadia caiu mais um lugar (9.º).
De vento em popa está o Pampilhosa. A equipa ferroviária já não perde há seis jornadas e, em casa, somou a terceira vitória consecutiva. Com o empate do Espinho na Tocha, o conjunto de Fernando Niza subiu ao 3.º lugar, a cinco pontos da liderança.
No arranque da fase de subida, o Oliveira do Bairro escorregou em Grijó e ficou mais longe do 3.º lugar, que pertence ao seu adversário, que ficou com uma vantagem de sete pontos.
Vida difícil para os bairradinos, que tiveram uma má abordagem ao jogo na segunda parte.
2-Jogos complicados. O Anadia recebe o Cinfães, adversário que luta pela subida e que perdeu a liderança na última jornada. Se os Trevos continuarem como até aqui, os pontos podem ser uma miragem.
O Pampilhosa joga em Espinho. As duas equipas dividem o 3.º lugar e prevê-se um jogo equilibrado e de resultado imprevisível.
Sem margem de erro, o Oliveira do Bairro, um mês depois, volta a jogar em casa com o Penalva do Castelo. As duas equipas entraram mal na ronda inaugural. Só a vitória interessa a ambos, com mais responsabilidade para os Falcões.