Assinar
Anadia // Bairrada // Sangalhos  

Sangalhos:Jantar de angariação de fundos do Coral Oásis no sábado

É já no próximo sábado, dia 12 de outubro, que se realiza, no salão de festas da Junta de Freguesia de Sangalhos, o jantar comemorativo do 20.º aniversário do Grupo Coral Oásis.
Com 20 anos de existência, o Grupo Coral Oásis atravessa uma das maiores crises financeiras de sempre, associada a uma ausência de sangue novo, que renove e dê outra esperança ao Coral.
Empenhados em dar a volta à situação e ultrapassar esta que é “mais uma crise”, o Coral Oásis promove este jantar, que terá início às 20h.
Um jantar dançante, comemorativo do 20.º aniversário, com música ao vivo e que promete uma noite diferente, a preços bastante convidativos e solidários (7,50 euros adultos e 5 euros crianças).
Aqui fica o apelo à generosidade e participação da população da freguesia, mas também das gentes do concelho.
Refira-se ainda que em breve haverá uma assembleia-geral para eleger novos corpos sociais, uma vez que Maria José Gomes, vice-presidente assumiu a direção do Coral há dois anos, após saída, por motivos de saúde, de Maria Silvestre.
Ainda este ano, a 9 de novembro, o Coral atuará em Souselas e, a 5 de dezembro, leva a cabo o tradicional concerto de Natal, na Igreja de Sangalhos.