Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

VIVA As Associações e Festa da Criança de 13 a 17 de maio

A grande festa do movimento associativo do concelho de Oliveira do Bairro, a iniciativa VIVA As Associações, vai realizar-se este ano entre os dias 13 e 17 de maio, voltando a ter como palco privilegiado o Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde.
A informação foi transmitida pela autarquia às associações em reunião de preparação dos principais eventos deste ano, que serviu para avaliar as edições de 2014 e traçar novas estratégias que potenciem ainda mais os eventos, numa perspetiva de atrair cada vez mais público e aumentar o retorno que o tecido associativo retira dos eventos.
O VIVA as Associações, que este ano vai para a sua 10.ª edição, para além de ser a grande “montra” do trabalho que as associações do concelho realizam ao longo do ano, é também um momento de grande confraternização e partilha de experiências, tornando-se numa excelente fonte de receitas para grande parte das associações participantes, através das tradicionais tasquinhas.
Os últimos dois dias do VIVA As Associações, e como tem sido tradição, coincidem com a Festa da Criança, que se realiza no fim de semana de 16 e 17 de maio. Mais uma vez, e tal como acontece nos anos anteriores, são esperados vários milhares de crianças que, acompanhadas pelas suas famílias, vão transformar o Espaço Inovação num mega parque de diversões.