Assinar
Bairrada // Mealhada  

Barcouço: Detido suspeito de tentativa de homicídio

A PJ anunciou a detenção de um homem que alegadamente tentou matar com uma arma branca um indivíduo, na noite de sábado para domingo, numa residência em Cavaleiros, Barcouço, Mealhada.
Em comunicado, a PJ refere que deteve o alegado agressor “em flagrante delito”, depois de chegar “poucos minutos após a ocorrência dos factos à residência onde decorreu uma discussão entre dois indivíduos”.
Segundo a PJ, “foi possível apurar que as agressões aconteceram, de facto, num contexto de conflitualidade, mas com intencionalidade e atingindo partes vitais do corpo da vítima”.
“Os ferimentos só não tiveram um desfecho mais grave devido à pronta assistência prestada pela equipa de emergência médica que se deslocou ao local”, refere a PJ, acrescentando ainda a vítima, de 42 anos, um emigrante que está em Portugal para passar o período festivo, está internada num hospital, mas já livre de perigo. “Pelo que e por configurar a situação um crime de homicídio, ainda que na forma tentada, recolheu o detido às celas deste Departamento”, acrescenta ainda a PJ.
O detido, de 46 anos, foi presente às autoridades competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.