Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Oliveira do Bairro: Concerto de Ano Novo no QA

O Quartel das Artes Dr. Alípio Sol vai receber, no próximo sábado, dia 2 de janeiro, o já tradicional concerto de Ano Novo, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.
O espetáculo vai contar com a participação da Banda da União Filarmónica do Troviscal, dirigida pelo maestro André Granjo, e da Banda Filarmónica da Mamarrosa, dirigida pelo maestro Fernando Ribeiro Lopes, que vão presentear o público com interpretações memoráveis de obras e compositores de relevo, dando assim as boas vindas ao novo ano de 2016. O espetáculo terá como final apoteótico a já tradicional execução da Marcha Radetzky-March, de Johann Strauss, tocada pelas duas bandas em conjunto, juntando cerca de centena e meia de músicos em palco.
O concerto de Ano Novo da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, que se realizará pela 7.ª vez consecutiva, tem sido unanimemente reconhecido, ao longo dos últimos anos, como um acontecimento de inquestionável qualidade musical, que regressa ao auditório do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol depois da sua estreia, nesse palco, no ano passado.

Grátis. A entrada para o espetáculo, que tem o seu início às 21h30, é gratuita, mas sujeita a levantamento de bilhete e à lotação do auditório.
O concerto encerra a programação da campanha “Aqui Há Natal 2015”, iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e dos seus parceiros que levou a todo o concelho, desde 1 de dezembro, inúmeras atividades e eventos, que passaram por concertos, teatro, campanhas de solidariedade, atividades desportivas, exposições e diversos programas lúdico-culturais, entre outras.