Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: JSD toma posse e apresenta nova estratégia de comunicação

No passado sábado, dia 12, tomou posse a nova equipa da JSD Anadia. A cerimónia foi acompanhada de um jantar onde participaram cerca de 150 pessoas, entre militantes, pessoas independentes e membros da JSD de todo o distrito, numa sala bastante composta e repleta de jovens.
De destacar que durante a cerimónia foi apresentada a nova estratégia de comunicação da JSD Anadia, que conta com um novo logotipo e uma presença reforçada nas redes sociais, estando agora presentes no facebook, instagram, twitter e snapchat. Daniel Silva, secretário geral da JSD Anadia, adianta que “esta aposta, deve-se ao facto de ser importante para a JSD estar presente nos meios que os jovens usam para comunicar, só assim conseguiremos que a nossa mensagem chegue a mais pessoas”.
O discurso da noite coube ao recém-empossado presidente da JSD Anadia, Filipe Sério, que começou por agradecer à sua equipa por o ter acompanhado neste percurso, referindo as qualidades humanas presentes nos seus membros, dizendo que tem a certeza que esta equipa lutará sempre por Anadia e pela juventude. Ficou claro para os presentes que a vitória do PSD nas eleições autárquicas é um dos grandes objetivos do mandato. Sobre este tema, Filipe Sério avançou que “o PSD Anadia pode contar com a JSD para ser o motor da campanha, seremos a jota que agita bandeiras e carrega os púlpitos, mas não nos cingiremos apenas a isso, sabemos que esta comissão política do PSD tem na juventude um dos seus pilares, assim queremos ser parte integrante da estratégia que conduzirá o PSD à vitória.”
Por fim, apelou à união dos militantes da JSD Anadia, em torno da sua equipa dizendo “…esta comissão política por mim encabeçada, contará com todos aqueles que tenham vontade de arregaçar as mangas e lutar por Anadia. Neste momento não existe lista A nem lista L, existe a JSD de Anadia e a Jota conta e precisa de todos. É tempo de aceitar a derrota e mostrar vontade de realmente ligar Anadia”.
Entre os convidados destaca-se a presença de Henrique Fidalgo, presidente do PSD Anadia, Simão Ribeiro, presidente da Comissão Política Nacional da JSD, André Neves, presidente da JSD Distrital de Aveiro, Bruno Coimbra, deputado na Assembleia da República e Salvador Malheiro, recém-eleito presidente da Distrital de Aveiro do PSD, sendo esta a sua primeira cerimónia oficial após a eleição.