Assinar
Bairrada // Mealhada  

“Festa da Primavera” promove convívio entre idosos

O Parque da Cidade da Mealhada vai receber, no próximo dia 28 de Abril, das 14h às 17h, a “Festa da Primavera”. Uma iniciativa organizada no âmbito da Rede Social da Mealhada, que é dirigida aos utentes das IPSS’s do concelho, da área da Terceira Idade.

O Parque da Cidade da Mealhada vai receber, no próximo dia 28 de Abril, das 14h às 17h, a “Festa da Primavera”. Uma iniciativa organizada no âmbito da Rede Social da Mealhada, que é dirigida aos utentes das IPSS’s do concelho, da área da Terceira Idade. Um dia dedicado ao Ambiente, que se quer de convívio e lazer, de partilha de experiência e de intercâmbio de saberes entre os idosos do concelho.
A “Festa da Primavera”, organizada pela Câmara da Mealhada e as IPSS’s do concelho, deverá contar com mais de 150 idosos. O início das actividades está marcado para as 14h no Parque da Cidade e no programa estão incluídas actividades como uma palestra ambiental, uma caminhada pedagógica, várias oficinas ambientais e um lanche convívio. Um dia de convivência, ao ar livre, recheado de actividades, que pretende promover, assim, o intercâmbio institucional.
IPSS’s envolvidas:
Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes (35 utentes); Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa (20 utentes); Casa do Povo de Vacariça (15 utentes); Centro Social Comendador Melo Pimenta (10 utentes); Centro Social da Freguesia de Casal Comba (20 utentes); Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro (20 utentes); Jardim de Infância Dr.ª Odete Isabel (20 utentes); Santa Casa da Misericórdia de Mealhada (20 utentes); APPACDM Anadia – Centro de Santo Amaro/Casal Comba (15 utentes).