Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Iniciativas para o comércio tradicional

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover várias iniciativas durante a época natalícia, de forma a dinamizar o comércio local dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro e incentivar o consumo nestes estabelecimentos.
De 1 a 31 de dezembro, decorre a 5.ª edição do Sorteio de Natal nos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro, com prémios aliciantes para os consumidores do comércio tradicional.
O Sorteio de Natal do Comércio Local consiste na entrega de uma senha, ao cliente, por cada 15 euros de compras efetuadas durante esse mês, nas lojas aderentes, que o habilitará ao sorteio dos seguintes prémios: um fim de semana para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço; duas bicicletas montanha oferecidas pelos supermercados Ponto Fresco (Mamarrosa/Oiã), cabazes de compras dos supermercados Intermarché (Oliveira do Bairro) e dos supermercados Ponto Fresco (Mamarrosa/Oiã), uma fritadeira Tefal da Electro Silvério (Bustos), um voucher da Pó D’Arroz (Anadia), jantares para duas pessoas nos Restaurantes Casa do Sargento (Malaposta) e Stop (Oiã) e caixas com três garrafas espumante da Vinícola Castelar (Anadia).
As senhas, depois de devidamente preenchidas e carimbadas pelas lojas, deverão ser depositadas nas tômbolas, que serão distribuídas aos comerciantes. O resultado do sorteio será anunciado a 11 de janeiro de 2014.

Lojas Participantes no Sorteio de Natal: Lialsan (Oliv. Bairro), Óptica Ruivo (Oliv. Bairro), Supermercados Ponto Fresco (Mamarrosa/Oiã), ElectroSilvério (Bustos), Naturadélia (Oliv. Bairro), Óptica Arromba (Oliv. Bairro), Ourivesaria Paraíso (Oliv. Bairro), Atelier de Moda (Bustos), Loja dos 300/350 (Oliv. Bairro) e Papelaria Lita (Anadia).

Concurso de Montras de Natal. Além do Sorteio, a ACIB promove também mais uma edição do já tradicional Concurso de Montras de Natal destes dois concelhos, de 16 a 25 de dezembro.
As inscrições para o Concursos de Montras encontram-se ainda abertas até 9 de dezembro.
Estas iniciativas têm o apoio das Câmaras Municipais de Anadia e de Oliveira do Bairro, bem como o patrocínio das Caixas de Crédito Agrícola de Anadia e Oliveira do Bairro, do Jornal da Bairrada, da Incograf, dos supermercados Ponto Fresco, do Intermaché de Oliveira do Bairro, da Electro Silvério, do Pó D’Arroz, dos Restaurante Stop e Casa de Sargento e da Vinícola Castelar.