Assinar


Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

ACIB promove Sorteios e Concursos de Natal

natal_acibA ACIB está a preparar os sorteios e concursos de Natal para os concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro.
Em Anadia, a ACIB, a Câmara Municipal e o Invest em Anadia vão promover, de 1 a 31 de dezembro, o Sorteio de Natal do Comércio Local 2016 e, de 14 a 25 de dezembro, o Concurso de Montras de Natal. O objetivo destas iniciativas é promover e dinamizar o comércio tradicional, incitando os consumidores a fazerem compras no comércio local de Anadia.
O Concurso de Montras de Natal de Anadia vai decorrer de 14 a 25 de dezembro, pelo que a decoração das montras deverá estar concluída às 9h do primeiro dia.
As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 5 de dezembro, através da entrega da Ficha de Inscrição nas instalações da ACIB presencialmente, via correio, fax ou e-mail. As inscrições são gratuitas.
Em Oliveira do Bairro, a ACIB, em parceria com a Câmara Municipal, promove, de 1 a 31 de dezembro, o Sorteio de Natal do Comércio Local 2016 e, de 8 a 25 de dezembro, o Concurso de Arcos de Natal. O objetivo destas iniciativas é, à semelhança de Anadia, promover e dinamizar o comércio tradicional incitando os consumidores a fazerem compras no comércio local de Oliveira do Bairro.
Haverá também um Concurso de Arcos de Natal em Oliveira do Bairro, que visa promover o comércio tradicional, sendo de âmbito concelhio e abrangendo todos os estabelecimentos comerciais.
Os arcos devem ser alusivos ao Natal e devem ser colocados na entrada dos estabelecimentos comerciais
O concurso vai decorrer de 8 a 25 de dezembro, pelo que a colocação dos mesmos deverá estar concluída às 9h do primeiro dia.
As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 2 de dezembro, através da entrega da Ficha de Inscrição nas instalações da ACIB presencialmente, via correio, fax ou e-mail. As inscrições são gratuitas.
Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através dos telefones: 234 730 320 ou 231 516 761 ou via o e-mail: relacoespublicas@acib.pt

Sorteio de Natal em ambos os concelhos
Em relação ao Sorteio de Natal, quer em Anadia, quer em Oliveira do Bairro, por cada 10 euros de compras, de 1 a 31 de dezembro, será entregue, pelas lojas aderentes, ao comprador, no momento do pagamento, uma senha de participação que o habilitará ao sorteio, num máximo de dez senhas por compra. Esta senha terá que ser validada com o carimbo do estabelecimento aderente.
As inscrições deverão ser efetuadas através da entrega da Ficha de Inscrição nas instalações da ACIB presencialmente via correio, fax ou e-mail. As inscrições e o Kit do Sorteio (constituído por pack de 300 senhas, dístico do sorteio e tômbolas) são gratuitos.
Todos os estabelecimentos aderentes ostentarão, no decorrer do concurso, de forma visível, uma marca indicativa a fornecer pela organização.
Os concorrentes/clientes do concelho de Anadia deverão depositar as senhas, depois de devidamente preenchidas na Tômbola do Sorteio, que se encontrará localizada junto da Pista de Gelo e Quinta do Natal, na Praça da Juventude. Em Oliveira do Bairro, as tômbolas deverão ser entregues pelos comerciantes nas instalações da ACIB, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, até ao dia 6 de janeiro.