Assinar
Horóscopo // Lifestyle  

Horóscopo – Semana 16 de 2017

tita_horoscopo

CARTA DO ANO: O MAGO

O ano de 2017 tem como arcano regente a carta do MAGO.­

Identificado como ano 1.

Ano em que a humanidade tem nova oportunidade de recomeçar de novo com independ­­encia e iniciativa, criar o que desejar, abertura para o novo, para a mudança, capacidade de se reinventar, usar toda a sua capacidade criativa e força para direcionar e dar novo impulso à sua vida.

Se está à espera que as coisas lhe batam à porta milagrosamente, sairá dececionado.

O arcano de MAGO em termos energéticos trabalha com o plano invisível para criar no visível.

Ou seja, desde que cada um se mova no sentido de fazer algo, lutar por algo, as ajudas acabarão por aparecer de onde menos se espera.

Não tenha receio de dar um passo em frente, de desejar, de mover ou remover montanhas, pois só assim poderá chegar ao tão almejado sucesso.

Este é um ano onde pode e deve implementar novas rotinas, novas regras, tentar algo totalmente novo e se eventualmente não está satisfeito com o rumo que a sua vida tem levado, é altura de implementar novas estratégias e mudar o etinerário a que se propôs inicialmente e que por diversos factores, não o levou onde queria chegar.

É um ano que inicia um novo ciclo de 36 anos e desta feita onde o regente planetário é SATURNO.

Uma energia um pouco mais densa do que o seu antecessor sol, porém esta regência favorece o trabalho, as coisas ganhas por merecimento próprio.

Este ano cobrará de cada um de nós maturidade, coerência e bastante trabalho para podermos usufruir do melhor que este período tem para nos oferecer.

Em termos de acontecimentos, este poderá ser uma ano mais ágil, em que tudo poderá andar a uma velocidade à qual não estaremos habituados.

Seja em que sector for da vida de cada um.

Para não ser apanhado desprevenido na “curva”, apenas tem de aumentar a sua capacidade de visão, seja ela periférica ou interior e ajutar-se à velocidade dos acontecimentos. E, se o seu sucesso for baseado em alicerces sólidos, ele não serão efêmero, será algo para manter e evoluir ao longo do tempo.

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES


carneiro_certo

CARNEIRO

CARTA:  O MAGO – SIGNIFICA HABILIDADE

AMOR – Se está numa relação longa e está à espera de ser convidado a “juntar os trapinhos”… Pode ir tirando essa ideia da cabeça. Pense que ainda é cedo e deve esperar um pouco mais.

SAÚDE – Mantenha uma postura que não o prejudique a sua coluna vertebral.

DINHEIRO – Precisa de para e procurar algo que realmente faça mudar um pouco a sua estrutura e não oscilar tanto entre ter e não ter.


Touro_certo
TOURO

CARTA: O CARRO SIGNIFICA VITÓRIA

AMOR – Se não conseguir aceitar-se e amar-se a si próprio, dificilmente conseguirá manter uma relação saudável. Aceite o convite de amigos para agitar um pouco a sua vida social.

SAÚDE – O seu sistema nervoso poderá andar um pouco mais alterado do que o costume.

DINHEIRO – Não deve tomar decisões precipitadas no que toca a investimentos financeiros. Esclareça sempre as questões que não lhe pareçam muito claras.

 


gemeos_certo
GÉMEOS

CARTA: A TEMPERANÇA SIGNIFICA EQUILÍBRIO

AMOR – Deve parar com certas revoluções que está a fazer na sua vida sentimenta. Mantenha-se focado para que tudo flua de maneira equilibrada e sem conflitos de maior.

SAÚDE – Algum nervosismo poderá afetar o seu sono.

DINHEIRO – Mantenha as suas expectativas positivas para atrair bons lucros e poder avançar com negócios e ideias que pareciam imensamente bloqueadas.

 

caranguejo_certo
CARANGUEJO

CARTA: IMPERATRIZSignifica Realização

AMOR – Tudo é uma questão de perspectiva. Veja as contrariedades como algo necessário à sua aprendizagem e desenvolvimento, verá que se vir o copo meio cheio tudo parecerá mais leve e não sofrerá tanto com situações que à partida não surgiram para que sofresse mas sim que se tornasse numa pessoa mais forte e mais madura.

SAÚDE – Deve evitar pensamentos autodestrutivos. A depressão pode estar à espreita.

DINHEIRO – Deve verificar se o seu orçamento familiar assim o permite. Semana favorável a agir de forma provocadora talvez por andar um pouco mais sensível e instável do que o habitual. Modere o seu comportamento.

 


Leao_certo
LEÃO

CARTA: MORTESignifica RENOVAÇÃO

AMOR – É importante que tente manter a harmonia entre si e os elementos da sua família. Não perca a oportunidade de aceitar convites de colegas e amigos para sair. Saia da sua zona de conforto.

SAÚDE – Usufrua de ambientes que o podem ajudar a melhorar o seu astral. Contemple a natureza.

DINHEIRO – Organize os seus afazeres de forma a ter tempo para tudo e não falhar com compromissos profissionais importantes. Prev^^em-se mudanças positivas, embora lentas.

 


virgem_certo
VIRGEM

CARTA: O NOVE DE OUROS SIGNIFICA PRUDÊNCIA

AMOR – A relação com o seu par pode andar um pouco fria. Invista na cooperação mutua e verá que os atritos terão tendêndia a diminuir.

SAÚDE – Faça uma consulta de rotina, principalmente se sentir demasiado cansaço.

DINHEIRO – Mantenha a motivação porque as coisas surgirão a seu devido tempo e a concretização de objetivos será produtiva.

 


balanca_certo
BALANÇA

CARTA: A TORRE SIGNIFICA COLAPSO

AMOR – Tire lições das dificuldades por que está a atravessar e tente melhorar o que há para ser melhorado. Mantenha o equilíbrio e a calma.

SAÚDE – Poderão surgir problemas respiratórios.

DINHEIRO – Conseguirá ultrapassar alguns problemas de ordem financeira, mantenha-se atento e saiba precaver-se contra eventuais perdas.

 


escorpiao_certo
ESCORPIÃO

CARTA: O ÁS DE PAUS SIGNIFICA INICIATIVA

AMOR – Será uma semana movimentada. Se ainda estiver só, prepare-se, pois o amor poderá chegar a qualquer momento.

SAÚDE – Tome cuidado com alterações  e consulte o médico se necessário.

DINHEIRO – Prepare-se para enfrentar obstáculos e dificuldades, pois nada chegará facilmente, mas certamente chegará.

 

sagitario_certo
SAGITÁRIO

CARTA: A LUA SIGNIFICA FALSAS ILUSÕES

AMOR – Desresponsabilizar-se pelas atitudes não é a opção mais correta. Assuma as suas falhas e modere a sua conduta de forma a não magoar os outros.

DINHEIRO – Ser-lhe-á exigido trabalho e dedicação mas no final tudo valerá a pena.

SAÚDE – Complicações no sistema nervoso, por causa do excesso de ansiedade.

vida, terá de admitir que embora devagar as coisas tem evoluído positivamente. Gradualmente verá a sua situação financeira equilibrar-se e seguir um novo rumo.

 

capricornio_certo
CAPRICÓRNIO

CARTA: MUNDOSignifica Êxito

AMOR – Poderá sentir necessidade de dar um abanão à sua vida amorosa. Pense em fazer alguns programas românticos ou combinar saídas com os amigos. Aproveite todo o tempo disponível para namorar.

SAÚDE – Sem problemas de ordem maior. Saúde protegida.

DINHEIRO – Boa altura para planear uma mudança nos seus planos. Poderá surgir uma viagem a trabalho ou a lazer. Se for a lazer escolha um destino que além de ser propício a descansar, sirva também para ingerir novos conhecimentos.

 


aquario_certo

AQUÁRIO

CARTA: A PAPISA SIGNIFICA MISTÉRIO

AMOR – A vida será mais fácil para a maioria dos casais, que devem aproveitar a oportunidade para reforçar a sua cumplicidade ou reconciliarem-se em caso de uma pequena briga.

SAÚDE – Tendência para aumento de peso.

DINHEIRO – Não delegue competências especialmente se os colegas forem menos capazes porque poderá estar em maus lençóis. Faça um esforço para manter um bom ambiente de trabalho.

 


Peixes_certo
PEIXES

CARTA: EREMITASignifica Recolhimento

AMOR – Dê mais atenção à pessoa amada. A vida é uma aprendizagem constante. Aprendemos muita coisa, mas crescemos mais nos momentos difíceis. As estruturas poderão ser abaladas e terá de reflectir sobre o rumo que a sua vida tomou.

SAÚDE – Tendência para problemas de fígado e vesícula.

DINHEIRO – Tudo o que necessitar será colocado no seu caminho, tome consciência que não precisa do que é supérfluo para ser feliz, apenas precisa do essencial para que não lhe falte o que lhe faz falta.

 

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES