Assinar


Anadia // Bairrada  

Torneio de Voleibol “Cidade de Anadia” apoia causa social

O Pavilhão de Desportos de Anadia vai ser palco, no próximo sábado, dia 21 de dezembro, a partir das 11h, do “Torneio Cidade de Anadia – Voleibol Solidário“, uma organização do Clube de Voleibol de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de Anadia.

Para além da equipa organizadora, o torneio contará com a participação das atletas do Sport Operário Marinhense e do Vitória Sport Clube, sendo os seguintes os horários dos jogos:

11h – Sport Operário Marinhense vs Vitória Sport Clube;

15h – Clube de Voleibol de Aveiro vs Sport Operário Marinhense;

16h30 – Clube de Voleibol de Aveiro vs Vitória Sport Clube.

A par da vertente desportiva, esta prova terá igualmente um cariz solidário, sendo os participantes e o público convidados a ajudar a Casa da Criança da Misericórdia da Freguesia de Sangalhos, mediante a oferta de bens alimentares destinados às crianças à guarda desta instituição. Findo o torneio, a organização procederá à entrega dos donativos angariados àquele centro de acolhimento temporário de crianças e jovens em risco.

As entradas no Pavilhão de Desportos de Anadia, situado no Complexo de Desportos, são gratuitas e o público terá oportunidade não só de assistir a três excelentes jogos de voleibol sénior feminino, mas também de apoiar uma importante causa social.