Assinar


Anadia

Pavimentações de vias na cidade condicionam trânsito

A empreitada, orçada em cerca de 100.700 euros, vai ser executada em duas fases.

A circulação automóvel dentro da cidade de Anadia vai estar condicionada até ao próximo dia 12 de janeiro, tudo porque o Município está a proceder à pavimentação das Ruas Doutor Rodrigues Lapa e do Montouro, numa extensão de 1.500 metros lineares.

Os trabalhos, segundo a Câmara Municipal, vão decorrer durante sete dias úteis, entre 4 e 12 de janeiro, podendo ser prolongados, caso as condições climatéricas não o permitam. Uma intervenção que irá provocar alguns condicionalismos na circulação automóvel, dada a necessidade de implementar desvios no trânsito que se encontram devidamente sinalizados.

A empreitada, orçada em cerca de 100.700 euros, vai ser executada em duas fases. Numa primeira será intervencionada a Rua Professor Doutor Rodrigues Lapa, cujos trabalhos deverão decorrer durante três dias e, numa segunda, a Rua do Montouro, com um prazo de conclusão de quatro dias.

“A pavimentação visa melhorar as condições de circulação, de acessibilidade e de segurança rodoviária”, frisa o executivo em nota de imprensa.