Assine já


Cultura // Oliveira do Bairro  

Oliveira do Bairro: 29 artistas expõem em mostra coletiva “Ascensão”

As obras apresentadas exploram o tema da Ascensão, que remete para o feriado municipal do concelho de Oliveira do Bairro.
A exposição pode ser visitada na Câmara Municipal, até 1 de agosto.

Foi inaugurada na sexta-feira, 11 de julho, na Sala de Exposições do edifício dos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro, uma exposição coletiva de pintura, fotografia, desenho e escultura intitulada “Ascensão”.

A cerimónia contou com Susana Martins, Vereadora da Câmara Municipal, e com muitos dos artistas representados na exposição, entre outras personalidades, familiares e amigos.

A coleção, que tem como assinatura “Cada um será sempre mais um, com sentido de responsabilidade. Um mundo de todos!” é apresentada por Olga Santos Galeria, em parceria com o Município de Oliveira do Bairro, e conta com obras de 29 artistas convidados para o efeito.

De acordo com a folha de sala da exposição, as obras apresentadas exploram o tema da Ascensão, que remete para o feriado municipal do concelho de Oliveira do Bairro, “de forma abrangente, tirando partido da necessidade de evoluirmos como seres humanos e ascendermos a ‘Um Mundo Melhor’, através da Arte”.

A mostra está patente até 1 de agosto na Sala de Exposições do edifício dos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro, podendo ser visitada todos os dias úteis, entre as 9h e as 18h.