Assinar
Anadia

Anadia recebe 1.ª Feira Municipal do Livro

A Câmara Municipal de Anadia, em parceria com as Bibliotecas Escolares do município, irá promover a I Feira Municipal do Livro. Decorre de 1 a 12 de Dezembro, todos os dias, das 15h às 22h, no Centro Cultural de Anadia.
Numa acção inédita, a organização pretende, em altura de constrangimentos económicos, proporcionar a todos os munícipes o acesso a um bem cultural de indiscutível importância, o livro, a preços mais reduzidos, com descontos iguais ou superiores a 20% (haverá livros a 1, 3 e 5 euros).
Durante 12 dias, várias personalidades do mundo da escrita estarão presentes e haverá lugar a várias sessões de autógrafos.

Workshop ensina a contar histórias. Paralelamente, terá lugar no dia 1 de Dezembro, pelas 15h30, no Centro Cultural de Anadia, no âmbito da Feira do Livro, um workshop “A arte de Contar histórias para pais”, dinamizada por Clara Haddad. Será um espaço de troca de informação e técnicas para aqueles que gostariam de contar histórias aos seus filhos e não sabem como fazê-lo ou acreditam que não têm jeito para isso. Inscrições através do geral@bm-anadia.pt, por telefone ou no Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal.