Assinar


Anadia // Bairrada  

2.º Festival Rockart Bairrada foi um êxito

 

A cidade de Anadia foi invadida por festivaleiros de todo o país, nos dias 9 e 10 de Setembro, para assistirem ao festival Rock’art Bairrada organizado pela Associação dos Amigos da Música de Anadia e que decorreu no recinto do Vale Santo, junto ao Centro Cultural.

Com um cartaz de luxo, com bandas de primeira linha nacional como X-Wife, Riding Pânico ou Men Eater, e com bilhetes a um preço bastante convidativo, o evento contou com a passagem de mais de 1500 pessoas nos dois dias, e afigurou-se como um dos maiores eventos do género na zona centro do país.

A organização afirma estar “muito orgulhosa deste evento, pois correu tudo muito bem, não houve maus espectáculos, foram todos excelentes e o público em Anadia foi igualmente fantástico, pois mostrou o quão bem sabe receber quem vem de fora”. “As bandas adoraram o festival e a própria região e prometeram voltar no futuro. Para nós, serão sempre benvindas”, afirma ainda a organização.

Em relação a uma outra edição no próximo ano, a organização não quis levantar o véu: ‘’Neste momento não pensamos nisso, queremos apenas fazer o balanço deste ano e descansar muito, pois esta última semana foi duríssima para todo o grupo, para que tudo corresse bem, como foi o caso. As pessoas não imaginam como é difícil organizar um evento assim, quase sem apoios de empresas, mas estamos convictos de que agora estarão mais atentas ao nosso trabalho.”

Deixam ainda uma palavra de agradecimento ao vereador da CM Anadia, Jorge Sampaio, “que desde o princípio acreditou em nós e neste projecto, contribuindo para que tudo se tornasse uma realidade.”