Assinar


Mais um aniversário

Lançamos hoje, com esta edição, um novo design do nosso sítio na internet.

Comemoramos mais um aniversário, estamos pois mais maduros, mais velhos e experientes, mas firmes em cumprir os propósitos fundadores do JB. Este projecto foi um desígnio de bairradinos empreendedores em prol da sua Terra mas também um projecto empresarial que tem tido grande sucesso. Foi este espírito inovador e de risco, que fez deste projecto jornalístico e empresarial, o maior jornal do Distrito.

Jornal da Bairrada cresceu e sustentou-se como projecto alicerçado na fidelização do seu mais seguro activo: os seus assinantes e os seus leitores. Eles são o que temos de mais importante e para quem vão os nossos esforços diários.

Lançamos hoje, com esta edição, um novo design do nosso sítio na internet.

Fomos pioneiros na internet e faz este ano dez anos que acrescentámos esta nova forma de dar novidades e notícias ao tradicional papel. Esta nova versão, consultável em jb.foradoras.pt , tentará estar mais próxima dos que nos lêem todos os dias e incorporará algumas da novas tendências e funcionalidades desta nova forma de comunicar com presenças nas redes sociais.

Mas esta plataforma também dependerá dos leitores e dos internautas que com os seus comentários poderão fazer crescer o interesse pelas novas formas de comunicação. Estamos convictos de que nada substitui o papel mas as novas plataformas os complementam e enriquecem.

Neste dia de aniversário, em que a principal novidade é o lançamento do novo site, importa estarmos ligados ao passado inovador que foi o lançamento da primeira página na internet do JB. Esse pioneirismo e vontade de inovar coube por inteiro ao nosso jornalista Pedro Fontes da Costa que se mantém animado do mesmo espírito e convicto da força das novas tecnologias no jornalismo de hoje.