Assinar
Anadia // Bairrada  

Av. Caminho: Jantar a favor do Nelson, dia 7

É já no próximo dia 7, (terça-feira, véspera de feriado), pelas 20h, que terá lugar o jantar a favor de Nelson Pereira. O evento realiza-se no restaurante Estância, em Oliveira do Bairro e integra um jantar dançante com a participação do grupo Music’Arte.
O preço do jantar é de 25 euros/pessoa, sendo que crianças até aos 5 anos não pagam e dos 5 aos 10 pagam apenas 12,50 euros.
Refira-se que Nelson Pereira poderá recuperar a visão perdida há três anos, na sequência de um acidente de moto, com um transplante a realizar em Miami, nos EUA.
As primeiras iniciativas para o ajudar a angariar os 300 mil euros (entre viagens, estadia, exames, operação e outras despesas) necessários para a deslocação estão em curso. No dia 20 de Novembro, realizou-se um almoço/lanche de angariação de fundos no Karranka Bar, na Curia, que rendeu 2056,20 euros. “Nelsito”, como é conhecido, revelou-se emocionado ao nosso jornal pelo resultado desta iniciativa. Aproveitou ainda para “agradecer a todos os patrocinadores que proporcionaram este bom momento e a todos os que contribuíram para esta causa”.
Esta é, de facto, uma das muitas iniciativas de solidariedade já idealizadas, de forma a que Nelson Pereira se possa deslocar a uma consulta no Bascom Palmer Eye Institute, com vista a um futuro transplante.
Paralelamente, existe uma conta onde podem ser depositados donativos: Fundação Nelson Pereira (NIB: 0018 0003 23519903020 45).