Assinar
Anadia // Bairrada  

Vencedores do passatempo do “Jornal da Bairrada” são de Anadia

O Jornal da Bairrada procedeu, na semana passada, à selecção das frases vencedoras do passatempo que promoveu em parceria com o “Monte S.Sebastião”, em Murça – Vila Real.
Desta feita, as frases vencedoras são provenientes de dois assinantes do concelho de Anadia (Alípio da Silva Costa – de Sangalhos e Mário da Rocha Simões Louro – Serralharia Rocha, Anadia).
Refira-se que os premiados foram contemplados com um fim-de-semana (estadia em quarto duplo, com pequeno-almoço) de sonho naquela unidade hoteleira de Vila Real.
Aos participantes do passatempo (assinantes do Semanário Jornal da Bairrada com a assinatura regularizada até ao final do ano de 2010) bastava enviar uma frase, até ao dia 31 de Dezembro de 2010, que incluísse as palavras Monte S.Sebastião, Jornal da Bairrada e Natal.
Os vencedores devem contactar a sede do Jornal da Bairrada, em Oliveira do Bairro, para levantarem o respectivo prémio.
JB agradece a participação de todos neste passatempo.

Frases premiadas:
“O Jornal da Bairrada, amigo semanal, nesta Natal uma ideia brilhante veio partilhar, uma “escapadinha” ao Monte S.Sebastião, em Vila Real, onde conforto e hospitalidade vai desfrutar, o sítio perfeito para relaxar…” (Alípio da Silva Costa – Sangalhos)
“Nesta quadra de Natal, com o Jornal da Bairrada na mão, penso passar um fim-de-semana, no Monte de S.Sebastião” (Mário da Rocha Simões Louro – Anadia).