Assinar
Anadia // Bairrada // Paredes do Bairro  

Anadia: Assembleia de Secção do PSD reune em Paredes do Bairro

Os órgãos de secção do PSD/Anadia (Comissão Política e Mesa da Assembleia) decidiram efetuar a próxima Assembleia de Secção (Plenário de Militantes) em Paredes do Bairro, uma das freguesias onde o PSD obtém dos resultados eleitorais mais significativos, no concelho de Anadia e no distrito de Aveiro. A Assembleia de Secção será a 5 de maio (sábado), pelas 21h, no salão do Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro, e dirige-se exclusivamente aos militantes do PSD/Anadia.
A Ordem de Trabalhos da referida iniciativa será: Apresentação, discussão e votação das contas relativas ao ano de 2011; XXXIV Congresso Nacional do PSD; Reorganização Administrativa Territorial Autárquica – Freguesias; Reorganização da Estrutura Judiciária – Tribunal de Anadia e outros assuntos de interesse.
Segundo José Manuel Ribeiro, presidente da Concelhia do PSD/Anadia, “será um momento em que todos os militantes se poderão pronunciar sobre a atualidade política, onde haverá um espaço de debate e de intervenções”. “O PSD/Anadia continua a descentralizar algumas iniciativas, deslocando-se sempre que possível, às freguesias do nosso concelho, privilegiando a proximidade aos eleitores, muito especialmente aos seus militantes”, diz aquele responsável, dando conta de que “a proximidade aos militantes é um dos pontos basilares da atuação política do PSD, numa clara demonstração de transparência e de prestação de contas da sua atividade”.