Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Corpos Sociais dos Bombeiros tomam posse

Na última sexta-feira, tomaram posse os corpos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia (AHVBA) para o triénio (2012-2014). O evento decorreu no salão nobre do quartel e contou com a presença do corpo de bombeiros, eleitos e alguns diretores.
Tal como oportunamente Mário Teixeira anunciou, apesar dos tempos difíceis, a sua direção irá dimensionar os meios (recursos humanos, físicos e materiais) no que concerne à nova realidade do transporte de doentes, sendo neste ponto a prioridade a manutenção dos postos de trabalho dos bombeiros-trabalhadores.
Por outro lado, a direção quer adquirir novos fardamentos, assim como irá dinamizar a angariação de fundos e intensificar a entrada de novos sócios e ainda mobilizar os jovens para o voluntariado.

Assembleia-geral: Carlos Alegre, presidente; Emanuel Maia, vice-presidente; Hernâni Pereira, Alexandrino Amorim, João Venâncio Marques, secretários.
Direção: Mário Teixeira, presidente; João Dias Coimbra, Joaquim Conde Belo, Comandante Eduardo Matos, vice-presidentes; José Veloso Gonçalves, 1.º secretário; Mário Carlos Morais, 2.º secretário; Carlos Alberto Cavaleiro, tesoureiro; Delfim Cabeço e Cândido Alves (vogais).
Conselho Fiscal: Carlos Matos, presidente; João Pedro Matos, vice-presidente; Joana Isabel Carvalho, secretário.