Assinar
Anadia // Bairrada

Anadia: Candidato do PSD dá a conhecer projeto político agregador em carta aberta aos munícipes

O candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Anadia, José Manuel Ribeiro, avança, em carta aberta aos munícipes, ter aceite este desafio com muita confiança e motivação, mas igualmente com humildade, sentido de responsabilidade e espírito de missão.
O número 1 da Comissão Política Concelhia do PSD Anadia, sublinha ainda que “é nestas alturas que nos devemos colocar à disposição da comunidade e dar o melhor de nós”, colocando o interesse coletivo em primeiro lugar, “com sentido positivo e atitude construtiva”.
Quanto ao projeto político que lidera, refere que o mesmo será “inclusivo e agregador, aberto às pessoas de bem, de todas as ideologias, de todos os quadrantes e sensibilidades políticas, suprapartidário”.
José Manuel Ribeiro, que já exerceu vários cargos partidários, entende que “acima dos partidos, tem de estar, sempre, o interesse do concelho e das populações.”
Na missiva enviada aos munícipes diz que irá trabalhará “intransigentemente para melhorar a qualidade de vida das populações do concelho”, dando também a conhecer que em tempo oportuno serão apresentadas “as ideias, os desígnios e o projeto político” da sua candidatura.
O nome do candidato José Manuel Ribeiro foi aprovado por unanimidade em todos os órgãos do partido, primeiro no plenário de militantes, realizado a 19 de janeiro, depois pela Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD, reunida a 21 de janeiro, tendo o seu nome sido, no dia 22, homologado pela Comissão Política Nacional do PSD.

Concelhia acredita na em vitória maciça. À comunicação social, a Concelhia do PSD Anadia diz congratular-se pelo facto do candidato por si proposto, ter sido aprovado por unanimidade em todos os órgãos do partido que, estatutariamente, tiveram que se pronunciar sobre o mesmo, mas também que José Manuel Ribeiro “é uma pessoa com uma larga experiência política e profissional, bem como possuidor de uma conduta irrepreensível a nível pessoal”.
Aquele órgão local destaca ainda “o seu mérito e competência no desempenho de funções profissionais e políticas”, dando conta de que “nunca se mostrou agarrado a qualquer lugar, antes pelo contrário, sempre se mostrou disponível para dar o seu contributo onde pudesse ser mais útil ao concelho, ao distrito ou ao país.”
Para já, JB sabe que a candidatura “laranja” tem em curso vários contactos nas várias freguesias do concelho, podendo em breve começar a apresentar as equipas já formadas.
A Concelhia do PSD Anadia acredita na vitória nas próximas autárquicas “para que possa providenciar um desenvolvimento equilibrado e sustentado do concelho, proporcionando a qualidade de vida e bem-estar que todos os anadienses pretendem.”

Catarina Cerca