Assinar
Águeda // Anadia // Aveiro // Bairrada // Ílhavo // Oliveira do Bairro // Vagos  

ACIB comemora 20 anos com a presença de Marques Mendes

A ACIB comemora o seu 20.º aniversário no mês de maio e, para assinalar esta data, vai realizar, a 31 de maio, pelas 16h30, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro, a conferência Portugal – Que futuro?.
Esta iniciativa conta com um painel de ilustres convidados, que vão debater sobre as perspectivas do tecido empresarial português para os próximos anos.
Como oradores estarão presentes Luís Marques Mendes, advogado e comentador político, Almeida Henriques, antigo secretário de Estado adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional, e Martinho Gonçalves, da Metalcértima.
A sessão terminará com um espumante de honra.
Esta iniciativa tem o patrocínio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Câmara Municipal de Anadia, Vinhos Sidónio de Sousa, Quinta do Cavaleiro, Restaurante Alambra, Supermercados Ponto Fresco, Escola Secundária de Oliveira do Bairro, Porcel, Con Vocação, CTCV e Incograf.
Todos os interessados em participar, poderão inscrever-se através do telefone 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt, até 28 de maio.