Assinar
Anadia // Bairrada  

PSD/Anadia: José Cid mandatário da candidatura de José Manuel Ribeiro

José Cid aceitou ser o mandatário de José Manuel Ribeiro, candidato do PSD à Câmara Municipal de Anadia.
Aos 70 anos, José Cid apresenta um reconhecimento nacional na área da música irrepreensível e transversal a todas as gerações. O cantor, que nasceu na Chamusca e vive em Mogofores, concelho de Anadia, será distinguido a 4 de julho em Coimbra, com a Medalha de Ouro, pela sua contribuição cultural e humana a Coimbra, onde começou a carreira, há seis décadas.
José Manuel Ribeiro não escondeu o seu contentamento: “É um grande privilégio e honra contar com o seu apoio. Não é exagero afirmar que José Cid é uma lenda viva, sendo reconhecido como o mais transversal artista do nosso país.”
José Cid, que já apoiou outros candidatos em Anadia, afirmou que “Anadia precisa urgentemente de um renovado projeto político, de apoio económico aos mais desfavorecidos, aberto à cultura, à ecologia, à criação de emprego e às artes. Revejo-me no projeto de renovação e mudança de José M. Ribeiro.”
“A falta de diálogo com a atual Câmara Municipal e a alternativa credível de boa gestão, sem manipulações ou sede de poder”, são outras motivações que o cantor apresenta para apoiar a candidatura.