Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: ACIB e ACT promovem seminário sobre prevenção de riscos profissionais

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, em parceria com a ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, vai promover um seminário, a 23 de outubro, pelas 14h, no Museu do Vinho, em Anadia, integrado na campanha europeia de segurança e saúde no trabalho: Juntos na prevenção dos riscos profissionais.
A campanha Juntos na prevenção dos riscos profissionais incentiva os gestores, trabalhadores e outros interessados a unirem esforços com vista a melhorar a segurança e saúde no trabalho.
A campanha é coordenada pela Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho (EU-OSHA) e destina-se a ajudar as autoridades nacionais, as empresas, organizações, gestores, trabalhadores e seus representantes, bem como outras partes interessadas a trabalharem em conjunto no sentido de promover a segurança e a saúde no trabalho.
No seminário serão abordadas as boas práticas em matéria da saúde e da segurança no trabalho, por oradores de entidades tais como a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, a ACT, o Centro de Saúde de Águeda, a EuroPGS e a Sanitana.
Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 231 516 761 ou via o site: http://seguranca.aei.pt/anadia.