Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Feira do Livro na Biblioteca Municipal

A Câmara Municipal de Anadia promove mais uma edição da Feira Municipal do Livro, que decorrerá de 2 a 28 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Anadia.
Ao longo das quatro semanas, serão milhares, e para todos os gostos, os livros das mais prestigiadas e conhecidas editoras nacionais disponíveis a preços convidativos, podendo, assim, os leitores adquirir publicações a preço de saldo e usufruir de promoções especiais em novidades editoriais.
Estão ainda previstas, durante o certame, as visitas de dezenas de turmas de alunos do Agrupamento de Escolas de Anadia, do Colégio Nossa Senhora da Assunção e do Colégio Salesiano São João de Bosco, que terão não só oportunidade de visitar a Feira, mas também de participar em vários encontros com escritores locais.
A promoção e divulgação dos autores do Município é, aliás, uma das novidades introduzidas pela Câmara Municipal nesta IV edição da Feira Municipal do Livro, por se considerar importante que os jovens conheçam a sua cultura e contactem de perto com os escritores da sua terra, a fim de conhecerem melhor as suas obras e as suas motivações.
Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende, ainda, proporcionar, a todos os munícipes, a possibilidade de adquirirem e oferecerem livros, durante a época natalícia, contribuindo, desta forma, para a promoção do livro e da leitura no Município.