Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Associações vão conhecer plataforma “Sentir Anadia”

 A Câmara Municipal de Anadia vai apresentar a nova plataforma “Sentir Anadia”, numa sessão que terá lugar amanhã, dia 30 de abril, pelas 18h, no auditório do Museu do Vinho.
Destinada à divulgação de eventos culturais e desportivos, a plataforma “Sentir Anadia” estará disponível para consulta a partir do website da Câmara Municipal, podendo os conteúdos ser ali inseridos quer pelos serviços da autarquia, quer por associações devidamente creditadas e após validação da informação submetida. Serão, aliás, prestados esclarecimentos quanto aos procedimentos necessários não só para efeitos de adesão à plataforma, mas também no que respeita ao carregamento dos dados e ao acesso a financiamento das atividades desenvolvidas pelas associações.
Nesta sessão, na qual estarão representadas as freguesias e as associações sediadas no concelho, serão ainda explicadas as linhas gerais dos projetos “Sentir Anadia” e ”Associações com Vida”, e analisado o programa comemorativo dos 500 Anos dos 13 Forais Manuelinos outorgados a terras de Anadia.