Assinar
Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Feira do Livro começa a 28 de abril na biblioteca

A Biblioteca Municipal da Mealhada vai realizar pela primeira vez no seu espaço, de 28 de abril a 3 de maio, uma Feira do Livro. A ideia é dar a conhecer novos livros e novos autores aos visitantes e promover um leque de atividades em torno do livro e da leitura. A Feira do Livro vai funcionar no espaço da biblioteca, de segunda-feira a sábado, das 10h às 12h30 e das 13h30 às 18h. De salientar que o espaço estará aberto ao público no feriado de 1 de maio.

De 28 de abril a 3 de maio, a passagem pela biblioteca municipal é obrigatória. É nesse espaço que vai estar a decorrer as Feira do Livro e não faltarão, com certeza, sugestões de leitura e novos autores para descobrir. Em simultâneo, a Biblioteca Municipal vai promover um conjunto de atividades ligadas à temática. De 22 de abril a 3 de maio, será possível apreciar uma exposição de ilustração da autora Rita Duque. Já dia 3 de maio, sábado, das 15h às 17h, haverá um ateliê de ilustração, com a mesma autora, destinado a crianças dos 6 aos 10. Uma atividade gratuita, mas que necessita de marcação prévia.

Para mais informações, contactar a Biblioteca Municipal através do email info@bm-mealhada.info ou do telefone 231 201 681.