Assinar
Anadia // Bairrada  

Batismo de Golfe na comemoração do 1.º aniversário da AGB

Nasceu há um ano a Associação de Golfe da Bairrada (AGB), fruto da união de um grupo de empresários, com o intuito de revitalizar o campo de golfe da Curia.

A AGB pretende desmitificar que o golfe é um desporto de elites, que é muito caro, e que nem será muito adequado para a idade que se tem. Ou se é muito novo, ou já se é muito velho para a prática de tal desporto. Na verdade, este desporto  tem vindo a mudar nos últimos anos.

Durante esta comemoração, a AGB vai proporcionar o batismo ou Clínica de Golfe, durante a qual poderá aproveitar para usufruir de todo o empreendimento e zona verde envolvente.

 A Associação convida-o (a) participar nessa mudança, de uma forma descontraída, em que o  Profissional Roger Jorge vai dar uma breve explicação sobre o Equipamento e os “básicos” do Golfe. Deste modo, todos os convidados vão adquirir os conhecimentos mínimos para poderem vir a praticar este desporto, tão diferente de todos os outros.

 Este evento terá lugar nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio, entre as 8h30 e as 18h30 e irá proporcionar gratuitamente a iniciação à prática de golfe para grupos de 5 a 10 pessoas, durante 45 minutos.

 Para desfrutar, basta proceder às respetivas  inscrições através do e-mail: associacaodegolfedabairrada@gmail.com ou pelo tel. 231 027 039.