Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Sardinhada de Santo António com Banda The Dixie Boys

O som do Rockabilly dos anos 50, vai animar a noite da sardinhada de Santo António, na Praça da Juventude em Anadia, na próxima sexta-feira dia 13 de junho.
The Dixie Boys, banda que nasceu na cidade do Porto, começou a dar os primeiros concertos em 1994, tendo como influência ícones dos 50s como Johnny Burnette, Buddy Holly, Johnny Horton e Ronnie Self que logo marcaram a tendência da banda mesmo na composição dos próprios originais.
A autarquia de Anadia apostou para esta noite temática de Santo António, numa banda que desde cedo alcançou grande reputação com atuações por todo o Pais e em Espanha, e que se caracteriza por uma performance on stage típica dos anos 50, tanto no visual como nas musicas, com eles em palco é sempre festa.
Revivendo a tradição dos Santos Populares, a praça da juventude será transformada num arraial, com sardinha assada, acompanhada de espumante bairrada e música dos anos 50.
A Câmara de Anadia pretende também com esta festa agradecer publicamente a todos os participantes no “ Maior Brinde de Espumante do Mundo “ realizado na 10.ª edição da feira da vinha e do vinho em 2013, recorde registado no livro do Guinness.
A noite de Santo António têm início pelas 19h00, e será aberta a todas as pessoas que quiserem participar.