Assinar


Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Proposta de revisão do PDM em discussão pública a partir de 28 de novembro

A proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) está em discussão pública a partir do dia 28 de novembro, por um período de 30 dias úteis. O documento está disponível para consulta na Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal da Mealhada durante o horário de expediente, ou seja, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, e ainda no site da autarquia da Mealhada, em www-cm-mealhada.pt. A autarquia vai ainda promover sessões de esclarecimento para a população, que vão decorrer no dia 7 de janeiro no Luso, no dia 8 de janeiro na Pampilhosa e no dia 9 de janeiro na Mealhada.

Durante o período de discussão pública, qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, junto dos serviços ou por via postal, as suas reclamações, observações ou sugestões, a fim de, em fase posterior, serem apreciadas e ponderadas pelo Executivo Municipal. As reclamações, observações ou sugestões devem ser apresentadas em impresso próprio (formulário-tipo, que se encontra nos serviços e no site da autarquia) e sempre que possível acompanhadas de planta de localização ou outros elementos que ajudem a uma correta ponderação das situações reportadas.

A Câmara Municipal da Mealhada vai ainda promover sessões de esclarecimento dirigidas à população, para que todos os interessados possam ficar a conhecer melhor o documento. As sessões estão marcadas para os seguintes locais:

– Luso, no dia 7 de janeiro, às 20h30, no Salão do Casino do Luso;

– Pampilhosa, no dia 8 de janeiro, às 20h30, no Salão da Filarmónica Pampilhosense;

– Mealhada, no dia 9 de janeiro, às 20h30, no Auditório da Escola Profissional da Mealhada.