Assinar
Anadia // Bairrada  

ANADIA: Câmara leva 800 crianças ao teatro

A Câmara Municipal de Anadia vai assinalar o Dia Mundial do Teatro e levará cerca de 800 crianças a conhecer “O Senhor Empreendedorismo”, que, no dia 27 de março, se apresenta no Pavilhão dos Desportos de Anadia, a partir das 14h.
Nesta peça, o Senhor Empreendedorismo conversa com a Maria Menina e expõe alguns argumentos e explicações que a poderão ajudar a desenvolver as suas competências empreendedoras. A peça tem por base o livro, com o mesmo título, de Narciso Moreira, ilustrado por Ana Sofia Leite e prefaciado por António Câmara.
No âmbito desta apresentação teatral, serão entregues à biblioteca municipal e a cada instituição social e biblioteca escolar um exemplar da obra, permitindo-lhes, assim, continuar a abordar esta temática noutros contextos.
Nesta ação, prevista no plano de ação da Rede Social de Anadia para 2015, a autarquia conta com a colaboração do Centro Social Maria Auxiliadora de Mogofores e do Centro Social, Cultural e Recreativo de Avelãs de Cima, elementos do Núcleo Dinamizador daquela rede. A atividade dirige-se a crianças que frequentam as instituições sociais do concelho.