Assinar
Anadia // Bairrada  

ANADIA: As 37 obras de Shakespeare em 97 minutos

O Cineteatro Anadia vai receber a hilariante peça “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos”, que sobe ao palco no próximo dia 13 de maio, pelas 21h30, no âmbito do programa da Feira Medieval de Anadia.
Com interpretação de André Nunes, Telmo Ramalho e Tiago Aldeia, este é um dos poucos espetáculos que conseguiu a proeza de manter-se em cena ao longo de 15 anos, correndo o país, com salas cheias e levando a boa disposição a cerca de 300 mil espetadores.
“Das tragédias às comédias, passando pelas peças históricas e até mesmo pelos sonetos, “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos”, revisitam as 37 obras do dramaturgo Inglês a uma velocidade vertiginosa, com o público a ser parte integrante da ação”. Desde 1996, data em que Juvenal Garcês assinou a encenação e a estreou no Teatro Mário Viegas, esta peça tornou-se incontornável e marcou gerações, alcançando uma transversalidade rara.
O bilhete de ingresso para este espetáculo tem um custo de sete euros e cinquenta cêntimos, usufruindo os portadores do Cartão Anadia Jovem de um desconto de 50%. A bilheteira estará aberta às sextas-feiras e sábados, das 20h às 23h, e no dia do espetáculo a partir das 14h.