Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Adjudicações camarárias

O executivo camarário acaba de adjudicar a última fase da obra do Pavilhão Municipal de Anadia, localizado no centro da cidade, pelo valor de 295 mil euros. A obra deverá estar concluída dentro de cinco meses e contempla a substituição de todo o piso do campo de jogos, remodelação dos balneários, do ginásio, átrio principal de entrada e sanitários de apoio ao público.
Toda a iluminação será substituída por leds, assim como as bancadas vão ter assentos, à semelhança dos colocados no Pavilhão do Sangalhos DC.
Também já está adjudicada a Requalificação Integrada ao Complexo Desportivo de Anadia pelo valor de 324 mil euros. A obra vai demorar quatro meses a concluir e visa melhorar substancialmente a entrada sul na cidade, vindo de Vale da Bica. Para além da requalificação do pavimento em frente ao Estádio Municipal, esta beneficiação contempla a colocação de novos tapetes betuminosos, requalificação das zonas de estacionamento e definição de um passeio em torno de todo o complexo escolar e desportivo, onde surgirá uma ciclovia que ligará esta zona à estância termal da Curia, pela estrada de Vale da Bica.
A zona envolvente ao Cineteatro de Anadia também não foi esquecida e será integrada nesta beneficiação.
A requalificação será feita ainda ao nível dos braços de iluminação pública, que vão ser substituídos por leds.