Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Feira do Livro na Biblioteca Municipal até ao final do mês

A Câmara Municipal de Anadia inaugurou, no passado dia 1 de dezembro, mais uma edição da Feira Municipal do Livro, que decorrerá ao final do mês, na Biblioteca Municipal de Anadia.
Nesta sexta edição do certame, e ao longo de quatro semanas, os leitores terão ao seu dispor milhares de livros das mais prestigiadas e conhecidas editoras nacionais, que poderão adquirir a preços convidativos.
Graças à participação de editoras, de distribuidores e de uma livraria de Anadia, os leitores poderão, ainda, usufruir de promoções especiais em novidades editoriais e comprar publicações a preço de saldo.
Durante uma semana, de 10 a 16 de dezembro, o Município de Anadia irá disponibilizar transportes para que os alunos do Agrupamento de Escolas de Anadia, do Colégio Nossa Senhora da Assunção e dos Salesianos de Mogofores possam visitar a feira e participar nos encontros com alguns autores infanto-juvenis convidados para o efeito.
Com esta iniciativa, a Câmara Municipal volta a proporcionar à comunidade escolar e aos munícipes a possibilidade de adquirirem e de oferecerem livros durante a época natalícia, contribuindo, desta forma, para a promoção do livro e da leitura no concelho.
A Feira Municipal do Livro de Anadia poderá ser visitada até 30 de dezembro nas instalações da biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 19h, e ao sábado, das 10h às 13h e das 14h às 17h.
A feira terá também um polo no Espaço Anatália, instalado na Praça Visconde de Seabra, em Anadia, e em funcionamento durante os períodos de animação da leitura: nos dias 5, 13 e 19, pelas 10h30 e pelas 15h, e nos dias 6, 8 e 12, pelas 10h30.