Assinar
Anadia // V. Nova de Monsarros  

V.N. Monsarros: “É prioritário concluir as várias obras em curso”

O autarca António Carvalho tem como prioridades para final do mandato a conclusão de várias obras, neste momento, em curso na freguesia: saneamento, requalificações urbanas, beneficiação de cemitérios, fontes, lavadouros, parques de lazer, sinalética, caminhos rurais, entre outros.

Está a terminar o seu primeiro mandato. Que avaliação faz do mesmo?
Faço uma avaliação positiva, embora fique com a sensação de que poderia fazer mais e porventura melhor.
Não posso deixar de agradecer toda a colaboração que me tem sido dispensada por todos aqueles que têm vindo a manifestar que estão comigo e com todo o executivo em funções.

Está disposto a uma nova candidatura?
Já está decidido que vou ser candidato pelo MIAP. Aliás, penso que, também pelo que se tem passado politicamente no concelho, só me revejo neste projeto apartidário iniciado há três anos e meio e que tem todas as condições para seguir em frente concretizando tudo aquilo que foi e tem vindo a ser planeado.
A minha equipa será praticamente a mesma, eventualmente reforçada por todos aqueles que se identifiquem com a nossa forma de estar e de fazer.

Que avaliação faz do trabalho do executivo camarário em relação à colaboração e parcerias com as Juntas de Freguesia?
Não pode ser mais positiva, quer pela eficiência e resultado final, quer ainda pela forma sempre igual com que a presidente trata todas as freguesias.

 

Ler mais na edição impressa ou digital.

[responsivevoice_button voice=“Portuguese Female” buttontext=“Ler esta notícia”]