Assinar
Horóscopo // Lifestyle  

Horóscopo – Semana 15 de 2017

tita_horoscopo

CARTA DO ANO: O MAGO

O ano de 2017 tem como arcano regente a carta do MAGO.­

Identificado como ano 1.

Ano em que a humanidade tem nova oportunidade de recomeçar de novo com independ­­encia e iniciativa, criar o que desejar, abertura para o novo, para a mudança, capacidade de se reinventar, usar toda a sua capacidade criativa e força para direcionar e dar novo impulso à sua vida.

Se está à espera que as coisas lhe batam à porta milagrosamente, sairá dececionado.

O arcano de MAGO em termos energéticos trabalha com o plano invisível para criar no visível.

Ou seja, desde que cada um se mova no sentido de fazer algo, lutar por algo, as ajudas acabarão por aparecer de onde menos se espera.

Não tenha receio de dar um passo em frente, de desejar, de mover ou remover montanhas, pois só assim poderá chegar ao tão almejado sucesso.

Este é um ano onde pode e deve implementar novas rotinas, novas regras, tentar algo totalmente novo e se eventualmente não está satisfeito com o rumo que a sua vida tem levado, é altura de implementar novas estratégias e mudar o etinerário a que se propôs inicialmente e que por diversos factores, não o levou onde queria chegar.

É um ano que inicia um novo ciclo de 36 anos e desta feita onde o regente planetário é SATURNO.

Uma energia um pouco mais densa do que o seu antecessor sol, porém esta regência favorece o trabalho, as coisas ganhas por merecimento próprio.

Este ano cobrará de cada um de nós maturidade, coerência e bastante trabalho para podermos usufruir do melhor que este período tem para nos oferecer.

Em termos de acontecimentos, este poderá ser uma ano mais ágil, em que tudo poderá andar a uma velocidade à qual não estaremos habituados.

Seja em que sector for da vida de cada um.

Para não ser apanhado desprevenido na “curva”, apenas tem de aumentar a sua capacidade de visão, seja ela periférica ou interior e ajutar-se à velocidade dos acontecimentos. E, se o seu sucesso for baseado em alicerces sólidos, ele não serão efêmero, será algo para manter e evoluir ao longo do tempo.

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES


carneiro_certo

CARNEIRO

CARTA: O CARRO SIGNIFICA VITÓRIA

AMOR – Pode passar uma semana harmoniosa se colocar um ponto final em desconfianças sem fundamento. Confie e não seja tão duro com o seu par. Esqueça o passado, o caminho é em frente.

SAÚDE – Reduza o sal na preparação dos alimentos.

DINHEIRO – Semana bastante produtiva. Terá bons resultados em tudo o que se propuser fazer. Arrisque de forma segura.


Touro_certo
TOURO

CARTA: MORTE – Significa Renovação

AMOR – Período favorável para realizar grandes mudanças na sua vida sentimental. É necessário alguma força interior para virar o rumo da sua vida e enterrar definitivamente o que deveria estar enterrado há muito. Perspetivas de estabilidade e inicio de atividades e novos projetos em conjunto com o ser amado.

SAÚDE – Aumente a ingestão de cálcio. Beneficiará os seus ossos.

DINHEIRO – Momento ideal para mostrar o que vale no seu local de trabalho. Excelente sentido de oportunidade para novos negócios. Aceite toda a ajuda que lhe poderão oferecer, de pessoas que sabem do seu potencial.

 


gemeos_certo
GÉMEOS

CARTA: ESTRELASignifica Esperança

AMOR –  Concentre-se no que tem a fazer e verá que todos os problemas terão uma solução. Invista mais tempo na relação a dois. Seja mais romantico e reclame menos.

SAÚDE – Poderá sentir mais cansaço do que o habitual.

DINHEIRO –  Melhore a forma de gerir os seus afazeres profissionais e siga à risca os contratos que eventualmente possa ter assumido. Pense mais positivo.

caranguejo_certo
CARANGUEJO

CARTA: TEMPERANÇASignifica Equilíbrio

AMOR – Se tiver tendência para cortar com alguém, não se precipite, espere a poeira assentar e só depois com a cabeça fria é que deve tomar uma decisão. As emoções terão tendência para estar à flor da pele. Tente equilibrá-las.

SAÚDE – Tendência para problemas a nível urinário. Reduza o sal e aumente a ingestão de líquidos.

DINHEIRO – Se a nível financeiro está a passar por uma fase conturbada, mantenha a calma porque será passageira. Deve apenas observar e aprender para no futuro não voltar a cometer os mesmos erros.

 


Leao_certo
LEÃO

CARTA: JULGAMENTOSignifica Novo Ciclo

AMOR – Deverá encarar as situações da melhor forma possível. De nada adianta revoltar-se porque o que fizer e disser pode voltar-se contra si. Pense em formas e soluções para mudar questões que lhe tiram a tranquilidade.

SAÚDE – Possíveis problemas hepáticos. Desintoxique o seu organismo.

DINHEIRO – Período positivo para evolução na carreira. As perspectivas de estabilidade são boas. Altura propícia para se afirmar no mercado do trabalho. Mostre que é uma pessoa responsável e competente a todos os níveis.

 


virgem_certo
VIRGEM

CARTA: PAPISA Significa Mistério

AMOR – Se pensa que está apaixonado, é melhor levar algum tempo para que os sentimentos se edifiquem em bases seguras. Leve o seu tempo sem pressões de terceiros. Você é que tem de sentir se a pessoa que entrou na sua vida, é a ideal para si.

SAÚDE – Tome particular atenção aos seus órgãos reprodutores. Faça uma consulta de rotina.

DINHEIRO – Os avanços a nível profissional e financeiros poderão ser um pouco lentos mas vão acontecendo. Tenha alguma disciplina e paciência porque de nada servirá contrariar essa tendência. Deixe fluir sem grandes pressões.

 


balanca_certo
BALANÇA

CARTA: DEPENDURADO Significa Sacrifício

AMOR – Procurar estabilidade e tranquilidade, nesta fase da sua vida é o objectivo primordial. Não faça promessas que a priori sabe que não pode cumprir. Seja honesto com os outros mas antes do mais consigo próprio.

SAÚDE – Tendência para problemas de articulação dos membros inferiores.

DINHEIRO – Na gestão das suas finanças deverá jogar pelo seguro, avançar quando tiver 100% de certeza porque riscos nesta fase da sua vida, poderão destabilizar a sua situação orçamental. Comprometa-se apenas com o que acha ser possível de alcançar.


escorpiao_certo
ESCORPIÃO

CARTA: PAPASabedoria

AMOR – A sua situação sentimental poderá mudar, as coisas terão tendência para ficarem mais intensas e surgirem projetos mais ambiciosos para uma vida a dois. Compromissos sólidos poderão ser tomados.

SAÚDE – Faça uma consulta de rotina ao seu oftalmologista.

DINHEIRO – Poderá ser confrontado por opiniões diferentes da sua, mas o princípio da sabedoria é saber observar e aprender com todas as opiniões, principalmente com as que divergem das suas. Ultrapassará alguns obstáculos de forma vitoriosa.

 

sagitario_certo
SAGITÁRIO

CARTA: LUASignifica Falsas Ilusões

AMOR – Deve estar atento a mudanças de postura do seu par. Não tenha ilusões, os seus medos antigos irão mais cedo ou mais tarde surgir porque as questões e pressões surgirão à volta de assuntos que surgiram no passado em anteriores relações. A esta altura já deve ter aprendido que ninguém dá em troco de nada.

SAÚDE – Poderá ter dificuldade em conciliar o sono. Se praticar relaxamento ou meditação deverá aumentar gradualmente o tempo que gasta nessas actividades.

DINHEIRO – Poderá sentir necessidade de atuar de forma mais inovadora e em outras vertentes a nível profissional. No entanto não se deixe deslumbrar demasiado pelos resultados positivos que eventualmente possa vir a ter. Pés no chão e cabeça em cima dos ombros é necessário nesta fase.

capricornio_certo
CAPRICÓRNIO

CARTA: MUNDOSignifica Êxito

AMOR – Poderá sentir necessidade de dar um abanão à sua vida amorosa. Pense em fazer alguns programas românticos ou combinar saídas com os amigos. Aproveite todo o tempo disponível para namorar.

SAÚDE – Sem problemas de ordem maior. Saúde protegida.

DINHEIRO – Boa altura para planear uma mudança nos seus planos. Poderá surgir uma viagem a trabalho ou a lazer. Se for a lazer escolha um destino que além de ser propício a descansar, sirva também para ingerir novos conhecimentos.

 


aquario_certo

AQUÁRIO

CARTA: IMPERADOR Significa Autoridade

AMOR – Semana bastante estimulante no que conta a aventuras amorosas. Tome cuidado para não ser mal interpretado. Tente ser o mais claro possível nas suas intensões porque a sua fama já corre mundo e de tanta vez o Pedro diz que vem lá o lobo que qualquer dia por muito que apregoe a verdade já ninguém acredita.

SAÚDE – Poderá ter alguns problemas a nível de circulação sanguínea.

DINHEIRO – A sua determinação férrea fará você avançar onde outros eventualmente teriam estagnado, porém é importante saber quando deve abrandar ou mesmo mudar de direção. Não se envolva em controvérsias no seu local de trabalho.

 


Peixes_certo
PEIXES

CARTA: LOUCOSignifica Excentricidade

AMOR – Evite criar expectativas demasiado altas em relação às pessoas que o rodeiam. Assim a tendência para se decepcionar será bastante menor. Não coloque areia nos seus planos, pense positivo e acredite que tudo dará certo.

SAÚDE – Tente equilibrar o seu lado emocional. Controle o stress.

DINHEIRO – A sua cabeça andará numa roda viva, quer resultados imediatos e surpreendentes. Tem de ter consciência que esses milagres podem demorar a acontecer. Seja persistente mas realista.

 

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES