Assinar
Bairrada

ACIB promove 1.º Congresso Empresarial da Bairrada

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover, a 2 de junho, no Cineteatro de Anadia, o 1.º Congresso Empresarial da Bairrada subordinado ao tema “A Bairrada como Potencial Económico – Uma Marca e uma Região que se desafia a si Própria”.

Esta iniciativa, que tem como parceiro o Município de Anadia, constitui a materialização de um dos objetivos principais da ACIB, ou seja, o da promoção e contribuição para o desenvolvimento técnico, económico e social da região da Bairrada.

O Congresso deverá marcar, no futuro, a agenda empresarial da região assumindo a forma de um fórum de encontro e discussão atualizada dos problemas e desafios das empresas dos principais sectores de atividade económica com implantação nos vários municípios bairradinos.

A primeira edição do Congresso Empresarial da Bairrada está dividida em dois painéis: Bairrada: O que somos e o que produzimos hoje – que contará com o testemunho de vários empresários da região; e Bairrada: Perspetivas futuras para uma região mais competitiva – onde serão abordados os temas “O valor da Marca como factor potenciador de competitividade”, por Carlos Coelho; “As novas realidades empresariais e a sua visão sobre o Futuro da Bairrada” por Ana Abrunhosa da CCRDC, Maria João Veiga Gomes da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, Pedro Machado do Turismo do Centro, e  Pedro Soares da Comissão Vitivinícola da Bairrada; e “O Futuro da Bairrada numa perspetiva integradora”, por Carlos Costa.

O I Congresso Empresarial da Bairrada será um lugar de discussão e partilha de experiências, opiniões e informação, por forma a tornar a região e o seu tecido empresarial mais competitivo.

A relevância dos temas constantes no programa, a qualidade dos oradores e a oportunidade de networking, são motivos suficientes para justificar a participação de todos.

As inscrições podem ser efectuadas no site da ACIB, em: www.acib.pt.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.