Assinar


Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Ballet do HCM lança novo calendário para 2018

Está lançada a versão 2018 do calendário Ballet HCM 2018.
À semelhança do que já tinha acontecido no ano anterior, as 12 turmas da secção de ballet do Hóquei Clube da Mealhada uniram-se a 12 empresas locais para colorir os 12 meses de 2018 com a leveza e o requinte do ballet.
As empresas patrocinadoras do projeto receberam os bailarinos nas suas instalações: Água do Luso, Rosa Biscoito, Certoma, Ceragni, Mennah Cabeleireiros Univisão, Sunenergy, Multiviagens, Caves Messias, Farmácia Brandão, Bicisports e Intermarché.
Em 2018, a escola de ballet abraçou a originalidade de ser parte integrante de um clube de hóquei em patins – Hóquei Clube da Mealhada – e convidou para as páginas do calendário jogadores da secção de hóquei do clube. “O projeto pretende não só continuar a dar visibilidade à secção de ballet mas, também, vincar os laços de pertença e de unidade da escola ao clube, exibindo orgulhosamente as duas modalidades”, dá conta nota dos promotores, vincando que em aberto fica a possibilidade de nos próximos anos a secção de ballet estender o convite às restantes secções do clube: patinagem artística, karaté e natação.
A produção do calendário resultou do trabalho voluntário não só dos bailarinos e hoquistas do HCM mas, também da fotógrafa Inês Cabral (Inês Cabral Photography).
O calendário Ballet HCM 2018 está à venda por 2,50 euros e pode ser adquirido no Pavilhão Municipal da Mealhada.