São oito, as Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, no valor de mil euros cada, aprovadas pelo executivo da Câmara Municipal de Anadia, na sua reunião do passado dia 2 de janeiro.
Ainda que se tenham candidatado às Bolsas de Estudo 58 alunos do concelho, de acordo com a análise de todas as candidaturas, por parte da equipa técnica, apenas oito cumpriam as condições especiais de atribuição previstas no artigo 55.º do RGAS. 
Assim, não podendo ser atribuídas as cinquenta bolsas de estudo definidas pelo Município, na sua reunião ordinária realizada a dia 1 de agosto último, o Executivo Municipal deliberou a abertura de novo procedimento com vista à atribuição das 42 bolsas de estudo sobrantes.
Agora, os interessados dispõem de um período de dez dias (7 a 18 de janeiro), para apresentar o necessário requerimento, disponível no sítio do Município na internet, em www.cm-anadia.pt, o qual deve ser dirigido à Presidente da Câmara Municipal e entregue presencialmente, no Serviço de Ação Social do Município de Anadia, acompanhado dos documentos necessários à apreciação do pedido.
Para quaisquer esclarecimentos, os interessados deverão dirigir-se ao Serviço de Ação Social do Município, que se encontra instalado no Centro Cultural de Anadia ou por contacto telefónico para o número 231 510 484/6.

 

Ler mais na edição impressa ou digital