Assinar
Anadia

Anadia: Juventude Popular promove Concerto Solidário a favor da Casa da Criança

A Juventude Popular de Anadia está a organizar um concerto solidário, marcado para o dia 5 de janeiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e Recreativo de Outeiro de Baixo.
A receita angariada pelo evento reverte a favor da Casa da Criança de Sangalhos, que cumpre uma função essencial dentro das suas competências.
O concerto tem no seu cartaz as bandas “Ladies & An Old Chap” e “The Founders”, bem como a dupla de DJ’s “Kosmic”. De acordo com a JP de Anadia, “existe uma intenção deliberada da nossa parte em promover a excelência de artistas vindos do concelho, que se juntam em torno de uma causa nobre, mostrando também o melhor que se faz localmente a nível musical”, sublinhado ainda que “houve, igualmente, uma preocupação com uma seleção variada do estilo musical apresentado pelos artistas, permitindo assim uma maior abrangência para todo o tipo de público interessado, acabando por ser mais inclusivo.”
Os bilhetes estarão à venda no certame havendo, de igual forma, a possibilidade de compra antecipada junto dos membros da JP Anadia ou contactando a página oficial no Facebook (www.facebook.com/juventudepopularanadia).
O bilhete terá o custo simbólico de 2 “sorrisos”, servindo como entrada para o concerto e ainda como rifa para o sorteio de um prémio a realizar-se durante o evento.
“Esperamos com este evento mobilizar a comunidade anadiense, e outras comunidades limítrofes, em torno da solidariedade e da importância que estas instituições representam para o desenvolvimento e bem-estar da nossa região. Além disto, queremos promover artistas locais e envolver a população num convívio com um propósito honrado”, destacam.