Assinar
Horóscopo // Lifestyle  

HORÓSCOPO: Semana 2 de 2019

 Por: Teresa Gonçalves

TAROT | NATUROPATIA | MTC | REIKI | TERAPIAS ENERGÉTICAS | CRISTALOTERAPIA
OLIVEIRA DO BAIRRO | ANADIA | ÁGUEDA | BUSTOS | AVEIRO
Tlm. 919 255 530
 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARANGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES


CARNEIRO

21 de março a 20 de abril

CARTA: IMPERATRIZ – Significa REALIZAÇÃO

AMOR – Nesta fase, deve ponderar e analisar as atitudes, tanto com o seu par como com familiares e amigos mais próximos. O romance está beneficiado, por isso saia e tome a iniciativa para programas diferentes.

SAÚDE – Pode sentir algum esgotamento intelectual. Faça refeições mais vitaminadas.

DINHEIRO – Poderão surgir alguns bloqueios na área profissional mas que, com a sua persistência e empenho, serão facilmente ultrapassados. Para novos projetos, aconselha-se a que espere mais um pouco para os colocar em andamento.

***


TOURO

21 de abril a 20 de maio

CARTA: 9 DE OUROSSignifica HABILIDADE

AMOR – Período propício a que apareça alguém com quem venha a desenvolver uma grande amizade ou até um relacionamento sólido. A estabilidade emocional e o saber com o que pode contar é de extrema importância nesta fase da vida. Não levante barreiras tão elevadas, deixe que as pessoas demonstrem o seu afeto por si.

SAÚDE – O seu sistema imunitário pode estar um pouco debilitado, evite expor-se a agentes infeciosos.

DINHEIRO – Acredite nas suas capacidades e vise metas mais elevadas, o sucesso será apenas uma das recompensas que vai conseguir e será tudo mérito do seu esforço e empenho.

***

 
GÉMEOS

21 de maio a 21 de junho

CARTA: LUASignifica ILUSÕES

AMOR – Mesmo que não esteja preparado para iniciar um compromisso sério, não deixe de viver momentos que o farão sentir-se bem e o mantenham motivado a procurar uma reestruturação e estabilidade.

SAÚDE – Evite isolar-se. Aproveite momentos de lazer ao ar livre.

DINHEIRO – Pode ser uma semana de oportunidades, porém deve decidir as que melhor se adaptam à sua situação e objetivos atuais. Se achar que está sobrecarregado, delegue tarefas.

***


CARANGUEJO

22 de junho a 22 de julho

CARTA: PAPISASignifica MISTÉRIO

AMOR – Mostre-se mais tolerante e pense apenas em aproveitar esta semana da melhor forma na companhia de sua metade, a quem você tem tantas coisas boas para dizer, mas evite apontar o dedo a falhas, afinal de contas também não é perfeito.

SAÚDE – Procure obter um maior equilíbrio emocional.

DINHEIRO – Invista em si e no seu desenvolvimento pessoal. Pensar em si, não é um ato egoísta mas sim um investimento a longo prazo. Boas influências propiciam a expansão de negócios e projetos rentáveis.

***

 
LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

CARTA: LOUCOSignifica EXCENTRICIDADE

AMOR – Seja forte para se colocar no lugar do outro, principalmente da pessoa amada. Reflita sobre as condições e sobre como podem juntos mudar o momento atual. O relacionamento só melhorará se ambos estiverem conscientes das mudanças que devem fazer.

SAÚDE – Deve evitar momentos de tensão e stress.

DINHEIRO – Pode definir metas, porém deverá ter em atenção que não poderão ser demasiado arriscadas. Repare nas mudanças que estão a acontecer na sua vida. Deve apenas manter-se afastado de conflitos, que não vão acrescentar nada.

***


VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

CARTA: ESTRELA Significa ESPERANÇA

AMOR – É uma semana maravilhosa para o campo sentimental. Você e o seu par estarão conectados e dispostos a ficar mais de acordo em escolhas que devem tomar, no entanto devem administrar a ansiedade que dificulta muito a comunicação.

SAÚDE – Melhoria de alguns sintomas gripais que surgiram na semana passada.

DINHEIRO – Verá alguns dos seus projetos darem os resultados que há muito esperava. Mantenha o sorriso e siga confiante. Pequenos problemas financeiros serão ultrapassados mas deve manter a serenidade em situações inesperadas.

***

 

BALANÇA

23 de setembro a 22 de outubro

CARTA: JULGAMENTO Significa NOVO CICLO

AMOR – Não acumule ressentimentos mas identifique as situações que o incomodam. Se anda mais ansioso e irritado com o que acontece à sua volta, talvez seja a altura de aceitar que também pode ter alguma responsabilidade no assunto e resolva.

SAÚDE – Preveem-se alguns problemas de ordem digestiva.

DINHEIRO – Se sente que o trabalho que faz, não lhe traz uma rotina mais prazerosa, está na altura de fazer algumas mudanças, iniciar algo novo ou acrescentar algo que também pode ajudar com uma verba extra ao fim do mês.

***



ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

CARTA: MUNDO Significa ÊXITO

AMOR – Está passando por algumas transformações em sua maneira de ver a vida. É necessário, neste momento, atuar com desapego e examinar os seus pensamentos. É uma semana em que a família pode interferir no relacionamento, principalmente se tiver crianças.

SAÚDE – Sem problemas de ordem maior.

DINHEIRO – As tarefas avizinham-se exigentes e existem diversas situações que devem ser priorizadas. Deve manter o foco pois terá tendência para andar mais distraído, principalmente em trabalhos mais monótonos.

***


SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

CARTA: VALETE DE OUROS – Significa NOVIDADES

AMOR –  Tire tempo para si e para fazer algo que lhe dê prazer. Reserve tempo para dar alguma atenção às suas amizades mas use de diplomacia quando surgirem conversas em que as ideias e opiniões divergem bastante.

SAÚDE – Não se exponha a oscilações bruscas de temperatura.

DINHEIRO – Existem fatores importantes que não podem ser negligenciados no trabalho. A semana começa agitada, com diversas situações que pedem uma ação mais direta e eficaz. Terá de tratar dessas situações com qualidade e profissionalismo.

***


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 19 de janeiro

CARTA: TORRESignifica COLAPSO

AMOR – Procure levar as suas relações sentimentais e familiares a sério, todavia não quer dizer que se tornem o peão principal da sua vida. Saiba usufruir de todas as áreas sem descuidar nenhuma.

SAÚDE – Evite discussões antes de dormir, porque lhe tirarão o sono.

DINHEIRO – É uma semana importante para assumir responsabilidades ou cargos de chefia, mas não se deixe deslumbrar porque o seu trabalho será direcionado ao desenvolvimento em grupo. Avance nos seus projetos de forma a que com tranquilidade as coisas acabem por acontecer sem pressões.

***

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

CARTA: DIABOSignifica ENERGIAS DENSAS

AMOR – Algumas frustrações menores devem ser evitadas com a pessoa com a sua cara metade. Não há necessidade de clarificar as situações rapidamente, há sim a necessidade de as resolver bem.

SAÚDE – Energia em baixo. Evite ambientes pesados.

DINHEIRO – Poderão surgir alguns contratempos mas que serão muito menores do que as vitórias que tem alcançado, por isso valorize o que tem conseguido até aqui e acredite que melhores dias virão.

*** 

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

CARTA: CARROSignifica VITÓRIA

AMOR – Não deixe a sua relação cair na rotina, dedique tempo para dedicar à sua família porque nesta fase é a que mais se ressente com o seu afastamento. Agradar a todos não é possível, então escolha agradar a quem realmente merece.

SAÚDE – Faça por fazer algum exercício ao final do dia.

DINHEIRO – Dedique tempo para fazer um planeamento concreto da sua vida financeira porque agitação e mudanças podem contribuir para alguma tensão. O equilíbrio é fundamental para que faça as melhores escolhas.