Assinar


Horóscopo // Lifestyle  

HORÓSCOPO: Semana 9 de 2019

 Por: Teresa Gonçalves

TAROT | NATUROPATIA | MTC | REIKI | TERAPIAS ENERGÉTICAS | CRISTALOTERAPIA
OLIVEIRA DO BAIRRO | ANADIA | ÁGUEDA | BUSTOS | AVEIRO
Tlm. 919 255 530
 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARANGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES


CARNEIRO

21 de março a 20 de abril

CARTA: LOUCOSignifica Excentricidade

AMOR –  Assuntos antigos podem trazer dificuldades nos seus relacionamentos, mas aposte na diplomacia. Dias românticos farão parte desta semana desde que não aja com impulsividade.

SAÚDE – Tendência  para alguns transtornos devido a dores musculares.

DINHEIRO – Vida profissional marcada por alguns atrasos pontuais, não conte com ajudas ou apoios das pessoas à sua volta. Se quer as coisas bem feitas, tem de ser você a colocar ordem nas coisas.

***


TOURO

21 de abril a 20 de maio

CARTA: ENAMORADOS Significa Dúvida

AMOR – Algumas dúvidas poderão abalar a tão desejada paz que deseja para a sua união, porém por vezes é necessário levantar determinadas questões para colocar à prova o amor que sente pela sua cara metade.

SAÚDE – Tendência para dificuldades respiratórias na sequência de uma gripe.

DINHEIRO – Vai sentir-se motivado para avançar com projetos ambiciosos ou retomar uma atividade pendente. Podem ser esperadas boas oportunidades de negócios para esta semana.

***

 
GÉMEOS

21 de maio a 21 de junho

CARTA: RODA DA FORTUNASignifica Instabilidade

AMOR – Pense duas vezes antes de falar para não se envolver em mal entendidos. Cuidado para não contar segredos seus, que podem trazer à tona alguns problemas inesperados. A sua disposição e energia andarão em alta.

SAÚDE – Alguns problemas criados por tensão nervosa.

DINHEIRO – Seja capaz de analisar as coisas, de identificar problemas antes mesmo que eles apareçam. apresentar soluções práticas é outro trunfo quando o assunto é trabalho. Não tenha receio de demonstrar a sua força de vontade inesgotável.

***


CARANGUEJO

22 de junho a 22 de julho

CARTA: FORÇA Significa DOMÍNIO

AMOR – Deve ser sincero em relação aos seus sentimentos. Não ande a empatar o seu par mas sobretudo não se engane a si próprio. Sente que mudanças têm de ser feitas para que o seu relacionamento evolua a outro nível.

SAÚDE – Pode sentir-se com as forças a esgotarem-se. Descanse um pouco mais.

DINHEIRO – Esteja atento a movimentações estranhas e a confrontos com colegas. Mantenha-se distante mas vigilante. Defina prioridades e concentre-se no que é realmente importante e que lhe pode trazer benefícios a médio prazo.

***

 
LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

CARTA: SOLSignifica Sucesso

AMOR – A palavra chave é segurança. Tem medo de se desiludir no amor e à conta disso perde grandes oportunidades de se dar bem. Por mais difícil que seja, controle a sua insegurança com o sexo oposto e deixe fluir toda a sua sensualidade.

SAÚDE – Saúde protegida e sem problemas a registar.

DINHEIRO – Dotado de eficiência, inteligência, persistência e espírito de sacrifício no trabalho, isso faz de si um colaborador que qualquer superior hierárquico gostaria de ter. Procure inovar e ter ideias mais arrojadas em relação a trabalhos mais criativos. Atreva-se.

***


VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

CARTA: PAPISASignifica Mistério

AMOR – Boa altura para expor ideias e sentimentos, vença estados de timidez ou insegurança. Tente sair de estados de melancolia e depressão, procure apoio de amigos ou família e arranje tempo para se divertir.

SAÚDE – Tenha uma atenção especial aos órgãos reprodutores, se necessário consulte um especialista.

DINHEIRO – É altura propícia para abraçar projetos mais arrojados, os seus esforços darão os resultados há muito almejados. Altura favorável para investir nos seus estudos ou formação profissional para poder abraçar novas responsabilidades com segurança.

***

 

BALANÇA

23 de setembro a 22 de outubro

CARTA: IMPERATRIZ – Significa Realização

AMOR – Período favorável a uma maior estabilidade emocional. Terá vontade de promover certas atividades em família e de saborear os momentos que o fazem sentir-se verdadeiramente feliz.

SAÚDE – Relaxe para aliviar a tensão acumulada.

DINHEIRO – O esforço que fizer para manter um bom ambiente será reconhecido pelos seus superiores. De vez em quando é fundamental que renove os seus conhecimentos. Os gastos poderão ser maiores do que as receitas, pelo que deve adotar uma atitude de contenção.

***



ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

CARTA: 9 DE COPAS – Significa Sucesso

AMOR – Não tenha receio em avançar num relacionamento que acha que lhe trará felicidade pois o momento é de harmonia e compreensão mútua. A sua sensibilidade estará mais aflorada do que o habitual.

SAÚDE – Sem problemas de ordem maior. Saúde protegida.

DINHEIRO – Semana propícia a obter reconhecimento pelo excelente trabalho prestado. Faça o seu trabalho com os pés bem assentes no chão, principalmente sem ofensas verbais.

***


SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

CARTA: RAINHA DE OUROSSignifica Segurança

AMOR – Esta semana é possível a realização de um sonho, que pode passar pela concretização e desenvolvimento de uma união afetiva, que lhe trará segurança, realização pessoal e sentimental.

SAÚDE – Cuide mais do seu corpo, uma dieta e/ou desporto sem entrar em exageros.

DINHEIRO – Esteja recetivo a ideias e esclarecimentos que os outros lhe podem trazer, de algum modo podem revelar-se úteis em determinada circunstância. Período favorável para estruturar e proteger o seu património.

***


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 19 de janeiro

CARTA: RAINHA DE ESPADASSignifica Melancolia

AMOR – Esta semana será particularmente complicada, aceite os factos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Deve dar o braço a torcer quando verificar que a razão não está totalmente do seu lado.

SAÚDE – Tendência para problemas de origem nervosa. Emoções à flor da ele, tente controlar-se mais.

DINHEIRO – Todas as suas atuações serão bem sucedidas. Esta semana vai sentir-se inspirado a fazer a diferença junto dos que trabalham diretamente consigo.

***

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

CARTA: TORRESignifica Colapso

AMOR – Esta semana poderá ser pautada por discussões e situações mais complicadas do que o habitual. Tire lições das dificuldades por que está a atravessar e tente melhorar o que há a ser melhorado. Mantenha o equilíbrio e a calma, de nada adianta ter acessos de fúria e agir de forma precipitada.

SAÚDE – Cuidado com o manuseamento de veículos e outras máquinas.

DINHEIRO – Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos que ainda não se encontram resolvidos.

*** 

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

CARTA: VALETE DE OUROS – Significa Novidades

AMOR –  Tenha uma maior abertura em relação ao seu relacionamento sentimental. O diálogo é meio caminho andado para resolver certos problemas que vão surgindo. Aproveite a semana para investir em relações de amizade das quais se afastou.

SAÚDE – Cuide para que não se exponha a oscilações bruscas de temperatura.

DINHEIRO – Procure aplicar-se mais, necessita de obter maior rentabilidade na vida profissional. Tente não voltar atrás nas responsabilidades que assumir, porque pode dar um ar de quem não sabe muito bem o que está a fazer ou não tem muita confiança em si.