Assinar
Anadia

Anadia: 6.ª Mostra do Clube Tex Portugal regressa ao Museu do Vinho a 27 e 28 de abril

Está de regresso a Anadia mais uma mostra do Clube Tex Portugal. Será nos dias 27 e 28 de abril, que se vai realizar, como já vem sendo hábito, no Museu do Vinho Bairrada, mais uma Mostra do Clube Tex Portugal que vai já na sua 6.ª edição.
Este evento, que todos os anos traz à cidade de Anadia dois prestigiados autores da banda desenhada italiana Tex Willer irá, com certeza, atrair centenas de fãs e colecionadores desta emblemática personagem da BD italiana.
Segundo revelou ao JB, o anadiense José Carlos Francisco, presidente do Clube Tex Portugal, esta 6.ª mostra do Clube Tex Portugal, único Clube em Portugal dedicado exclusivamente a um herói da Banda Desenhada e o primeiro Clube oficial de Tex no mundo, trará, este ano, novamente dois conceituados desenhadores italianos a Portugal.
Para além da presença dos consagrados desenhadores italianos Roberto De Angelis e Bruno Brindisi, o evento, à semelhança das anteriores edições, deverá integrar mostras pessoais dos autores e exposição de várias pranchas das suas histórias de Tex.
De acordo com a organização, a mostra volta a contar com o apoio da autarquia anadiense que disponibiliza novamente o Museu do Vinho para a realização de mais esta exposição.
 

Ler mais na edição impressa ou digital