Os Azeitonas continuam a percorrer o país com a digressão deste ano e o próximo concerto acontece já esta sexta-feira (16 de Agosto) em Fermentelos (no concelho de Águeda), na Festa em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Como já habituaram os fãs, a banda promete um espectáculo repleto de energia e boa disposição. No alinhamento, Os Azeitonas apresentam canções recentes como “Pessoas”, “Traço de Mulher”, “Cinegirassol” ou “Fundo da Garrafa”, mas não faltarão os grandes êxitos que marcam mais de 15 anos de carreira, como “Quem És Tu, Miúda” ou “Ray-Dee-Oh”.

A 12 de Outubro Os Azeitonas regressam ao Coliseu do Porto para mais um espectáculo muito especial. Os bilhetes já estão à venda.

“Pessoas” é um dos singles de “Banda Sonora”, o mais recente álbum d’OsAzeitonas

Formados em 2002, numas férias de amigos, foi de maneira surpreendente que as primeiras canções d’Os Azeitonas foram sendo acolhidas pelo público. “Quem És Tu, Miúda” foi o primeiro grande sucesso radiofónico da banda portuense, de tal maneira que rapidamente se tornaram um verdadeiro fenómeno em Portugal. Com o lançamento de “Anda Comigo Ver Os Aviões”, Os Azeitonas alcançam patamares ainda mais elevados, conquistando um público de diferentes gerações. Em 2013 lançam “Az”, álbum que reúne os singles “Ray-dee-oh” e “Tonto de Ti”. Em 2018 regressam aos originais com o disco “Banda Sonora”.