Assinar


Horóscopo // Lifestyle  

HORÓSCOPO: Semana de 37 de 2019

 Por: Teresa Gonçalves

TAROT | NATUROPATIA | MTC | REIKI | TERAPIAS ENERGÉTICAS | CRISTALOTERAPIA
OLIVEIRA DO BAIRRO | ANADIA | ÁGUEDA | BUSTOS | AVEIRO
Tlm. 919 255 530
 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARANGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES


CARNEIRO

21 de março a 20 de abril

CARTA: PAPISA – Significa Mistério

AMOR – Vai sentir-se mais comunicativo e voltado para levar novamente a intimidade para a sua vida. Espere novidades neste período que se inicia.

SAÚDE – Deve controlar melhor o seu peso.

DINHEIRO – Deve tomar cuidado por gastos movidos pelo ego e impulsividade. Um novo projeto promete trazer benefícios e estabilidade a médio e longo prazo. Analise bem todas as propostas que se apresentarem.

***


TOURO

21 de abril a 20 de maio

CARTA: ESTRELASignifica Proteção

AMOR – Alguém especial pode mexer com o seu coração e despertar emoções que julgava perdidas. Período favorável à introspeção e afastamento de amizades e vida social vazias

SAÚDE – Deve acalmar e meditar para aliviar o stress.

DINHEIRO – Terá a oportunidade de encontrar novas opções profissionais, se não encontra na sua área, ninguém melhor para se adaptar a novos desafios e focos de interesse. Apenas observe o que se passa ao redor.

***

 
GÉMEOS

21 de maio a 21 de junho

CARTA: FORÇASignifica Domínio

AMOR – Tente evitar que a sua exagerada confiança e teimosia estrague uma relação duradoura de amizade. É fundamental que seja razoável e entender também o outro lado caso surjam alguns conflitos. Só com entendimento mútuo é que conseguirá resolvê-los.

SAÚDE – Mantenha uma alimentação equilibrada para fortalecer o sangue e todo o seu corpo.

DINHEIRO – Período propício à busca de estabilidade a nível profissional e na vida financeira. Deve investir em novos recursos, aprendendo até em novas áreas.

***


CARANGUEJO

22 de junho a 22 de julho

CARTA: A IMPERATRIZ SIGNIFICA REALIZAÇÃO

AMOR – Esta será uma semana desafiadora a nível sentimental e social. Deve sair mais, divertir-se e socializar mais com as pessoas que lhe são queridas.

SAÚDE – Tendência para peturbações do sono.

DINHEIRO – Organize os seus afazeres de forma a ter tempo para tudo e não falhar com compromissos profissionais importantes. Seja diplomático ao expressar os seus pontos de vista.

***

 
LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

CARTA: RODA DA FORTUNASignifica Instabilidade

AMOR – Será uma semana movimentada. Inicia-se um novo ciclo na sua vida sentimental. Se ainda estiver só, prepare-se, pois o amor poderá chegar a qualquer momento.

SAÚDE – Prevêem-se alterações de humor.

DINHEIRO – Semana produtiva e compensadora, conseguirá ultrapassar alguns problemas de ordem financeira, os conhecimentos adquiridos serão de mais valia para progredir na carreira.

***


VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

CARTA: TEMPERANÇASignifica Equilíbrio

AMOR – Período para fortalecer a união com a pessoa amada. Sentirá necessidade do conforto e do carinho que lhe pode proporcionar a sua cara metade. Aproveite esses momentos de cumplicidade.

SAÚDE – Tendência para problemas do sistema urinário.

DINHEIRO – Prevê-se uma reestruturação orçamental para colocar uma melhor gestão em prática. Espere boas negociações, especialmente se estiver envolvido com parcerias ou sociedades.

***

 

BALANÇA

23 de setembro a 22 de outubro

CARTA: LUASignifica Falsas Ilusões

AMOR – D AMOR – Não deixe que ciúmes e desconfianças tomem conta do seu coração. Confie mais em si e no seu par.

SAÚDE – Poderá ter dificuldade em conciliar o sono.

DINHEIRO – Poderá sentir necessidade de atuar de forma mais arrojada e agressiva a nível profissional e ou financeiro. Tente ser pratico e levar a cabo as alterações necessárias.

.

***



ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

CARTA: O LOUCO SIGNIFICA EXCENTRICIDADE

AMOR – Desresponsabilizar-se pelas atitudes não é a opção mais correta. Assuma as suas falhas e modere a sua conduta de forma a não magoar os outros.

DINHEIRO – não deve dar um passo maior do que a perna e tudo será resolvido da melhor forma. Repare nas mudanças que estão a acontecer na sua vida e verá que elas estão a acontecer nos momentos certos.

SAÚDE – Se sentir cansaço deve arranjar tempo para desligar, nem que seja por meia hora ao longo do dia.

***


SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

CARTA: JUSTIÇASignifica Justiça

AMOR – Semana pautada por momentos agradáveis passados ao lado da sua cara metade. Se conheceu alguém especial, não crie demasiadas expectativas. Viva um dia de cada vez sem dramas nem pressões exteriores.

SAÚDE – Tendência para problemas de ordem digestiva.

DINHEIRO – Tente dar a volta a questões pertinentes e que estão a empatar o seu progresso, só assim atingirá as metas a que se propôs. Motivação em alta para abraçar novos desafios.

***


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 19 de janeiro

CARTA: ENAMORADOSEscolha

AMOR – Algumas dúvidas poderão abalar a tão desejada paz que deseja para a sua união, porém por vezes é necessário levantar determinadas questões para colocar à prova o amor que sente pela sua cara metade.

SAÚDE – Cuidado com estados gripais. Resguarde-se de mudanças bruscas de temperatura.

DINHEIRO – Tenderá a responder a todas as solicitações de forma extremamente profissional e ponderada. Para aqueles que se encontram sem trabalho haverá perspectivas de aparecer uma ou mais opções em cima da mesa escolha sensatamente.

***

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

CARTA: TORRESignifica Colapso

AMOR – Não valorize o que o rodeia apenas pelo aspeto exterior ou pelas vantagens que lhe podem oferecer. Estará determinado em estabelecer a paz e a harmonia na família, todavia consegui-lo, não dependerá apenas de si.

SAÚDE – Tendência para problemas circulatórios.

DINHEIRO – Algumas realidades podem não ir de encontro ao que realmente almeja. Cabe a si alterar essa realidade. Poderá surgir uma situação repentina que mudará a sua vida.

*** 

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

CARTA: CARROSignifica Vitória

AMOR – Tendência natural para tornar-se mais atencioso em relação aos amigos e com o seu par. Se está só, surgirá a oportunidade de um relacionamento mais sério.

SAÚDE – Tendência para tendinites, cuidado com esforços repetitivos.

DINHEIRO – Vai sentir-se motivado para avançar com projetos ambiciosos ou retomar uma actividade pendente. Vários obstáculos serão superados e conseguirá os seus propósitos.