Assinar
Anadia

Anadia: Atividade desportiva mobiliza população e promove boa forma

O Município de Anadia associou-se à “Semana Europeia do Desporto”, iniciativa que decorreu, entre o dia 23 e o dia 29 de setembro, promovendo um conjunto de atividades desportivas dirigidas a todas as camadas da população, com o objetivo de criar hábitos de vida saudável e promover o desporto e a atividade física em estabelecimentos de ensino, espaços ao ar livre, locais de trabalho e ginásios.
A semana começou com uma aula de Karaté, seguindo-se um dia aberto nas piscinas municipais e uma aula de geriatria, direcionada aos seniores e a pessoas com incapacidade, no âmbito do projeto “Movimento Sénior é Vida”.
Na quinta-feira, dia 26 de setembro, o Centro Escolar de Tamengos recebe o projeto “A Brincar também se aprende”, com o objetivo de proporcionar momentos de divertida e saudável convivência, através da realização de jogos tradicionais.
No dia seguinte, sexta-feira, teve lugar uma aula de Bootcampo que decorreu, no Ecoparque de Anadia, entre as 18h30 e as 19h15, de participação livre e gratuita.

 

Ler mais da edição impressa ou digital